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Como é trabalhar na Amaro Contact Center?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Humanidade, trabalho em equipe, liberdade, flexibilidade, bons profissionais . é uma empresa em que se pode aprender muito a cada dia e que te permite crescer.

    Contras: Muitas vezes os líderes não estão alinhados, e cada um passa uma informação diferente, deixando o colaborador sem confiança em quem está acima dele.

    Conselhos para presidência: Alinhar os líderes e aumentar salários e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Recomendo

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico e com pessoas com ótimo relacionamento interpessoal. Trabalho fácil de fazer por se tratar de controle de qualidade e satisfação. Pagavam em dia!

    Contras: Pouca bonificação e não obtém crescimento profissional, fazendo com que o funcionário desanime com a empresa. Horários que não são flexíveis

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Amaro Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?