Como é trabalhar na Amarante Hospitalidade?

Uma empresa que está em processo de crescimento e amadurecimento que pode prover muitas oportunidades.

Recife, PE

Prós: - Desde estagiário, os colaboradores da empresa dispõem de grande autonomia na execução de suas atividades; - Cultura jovem, inovadora e voltada para resultados; - A empresa preza bastante pela qualidade de vida dos colaboradores; - Os sócios são abertos e acessíveis.

Contras: - A empresa ainda carrega muitos aspectos de empresa familiar, o que acaba impactando o desempenho e freando o crescimento; - A empresa não possuí um plano estratégico claro.

Desafiador

Agente de Reservas Júnior

Maragogi, AL

Prós: A visão otimista para com os funcionários inexperientes e pessoas novas com ideias novas. As avaliações que fazem com que os funcionários tenham um auto conhecimento e possa fazer melhorias nos seus pontos fracos. Boa localização, bons equipamentos para trabalhar.

Contras: Não há oportunidade de crescimento dentro da empresa para os funcionário que se destacam, treinamentos simples para o aperfeiçoamento de algumas habilidades. Visão estratégica a curto prazo, estrutura física.

Amarante

Prós: A visão de crescimento que possibilita a garantia de emprego e a geração de novos cargos dentro da empresa, propicia grandes expectativas de promoções e estabilidades. A empresa está sempre preocupada no investimento de novas tecnologias que facilite o trabalho dos empregados e torne-o mais eficaz.

Contras: O escritório fica distante, e essa distância atrapalha a autonomia do empregado em relação aos setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal; A maioria dos funcionários não conhecem a empresa de forma física;

Bom em busca do melhor

Recife, PE

Prós: É uma empresa nova, mas que tem uma excelente base. A organização tem uma ótima visão de crescimento, buscando maneiras de fazer com que seja estável, mas sem estagnar, sempre inovando e acrescentando novas ferramentas para melhoria do atendimento ao cliente, melhorando também nosso desempenho como funcionário.

Contras: As ferramentas de trabalho precisam ser mais potentes e mais rápidas, são de boa qualidade, mas é necessário um pouco mais de velocidade para respostas mais rápidas.

Ambiente desafiador e alto incetivo profissional

Assistente de Vendas

Maragogi, AL

Prós: Incentivo profissional e pessoal do colaborador; Oportunidade de crescimento dento da empresa; Liberdade para dar sugestões de melhoria; Minha segunda casa

Contras: Sinceramente até o momento não consigo identificar nenhum ponto negativo. Os pontos mais criteriosos são prontamente explicados e esclarecidos para os colaboradores.

Conselhos para presidência: A cada ano a empresa vem inovando e em paralelo busca sempre incentivar o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores. Implanta sempre novos desafios e nos faz perceber a cada dia que somos capazes de sempre fazer mais e melhor.

Expectativa de crescimento sempre!!!

Vendas

Recife, PE

Prós: Preocupação no bem estar dos funcionários, nos deixando sempre bem atendidos e nunca sem respostas. Aqui trabalhamos com motivação e um ótimo ambiente descontraído. Sem falar que tenho expectativas de crescimento.

Contras: Não sei se posso dizer pontos negativos, somos muito desafiados a cada dia para darmos o melhor de nós, nossa atividade é super ativa e com várias ferramentas ao mesmo tempo. Posso falar que isso é muito bom e que realmente não vejo nada de negativo.

Conselhos para presidência: Continuar olhando para melhoria de ferramentas para nossas atividades.

Empresa que se preocupa com o associado!

Assistente de Vendas

Maragogi, AL

Prós: A segurança financeira é ótima se tratando do município que residimos. A empresa se preocupa com o bem estar do associado. Temos um apoio profissional que se preocupa com a qualidade emocional do associado, isso difere de muitas empresas que so se preocupa com o retorno financeiro.

Contras: Fica difícil alguns esclarecimentos, pois não temos um RH nem um DP próximo, para esclarecimentos de algumas dúvidas fica difícil o contato tendo que aguardar que passe a informação por coordenação ou gerencia.

Conselhos para presidência: Pensar no lado mais humano do associado. Nem todos tem o tempo que é cobrado para se dedicara a empresa.

Produtividade requer responsabilidade e compromisso.

Maragogi, AL

Prós: Preocupação de modo geral, para com os seus colaboradores. Visando o crescimento de todos de forma coerente, oferecendo sempre boas condições de trabalho e boa remuneração.

Contras: Comunicação, referente as atividades diárias que envolve o setor diretamente. Ex: Disparo de ofertas para vendas por parte do Setor de Marketing, os vendedores na Central de Vendas, na maioria das vezes não estão ciente.

Amarante Hospitalidade

Assistente

Recife, PE

Prós: Acho que as oportunidades que nos são dadas são únicas, como massagem, ginastica e lanches todos os dias. Assim como as facilidades que nos são apresentadas, como o fornecimento de todo o material de trabalho além de incentivo a atividades extras.

Contras: Acho que, em certos aspectos, a empresa é bem segregada. Os setores deveriam ser mais unidos, deveriam haver mais atividades onde os setores se misturassem e desses palpites que podem ser úteis para os lados participantes.

Avaliação para uma expectativa de Melhora

Prós: Uma estrutura boa de trabalho Equipe boa de se trabalhar Os benefícios que empresa oferece são ótimos A Empresa oferece oportunidade de crescimento

Contras: Falta de reconhecimento para os funcionários antigos Valorizar mais os funcionários que estão na empresa Falta de comunicação entre os setores

Amarante Hospitalidade

Descrição:A Amarante Hospitalidade é uma administradora de hotéis que tem a inovação como sua maior característica. À frente da gestão de empreendimentos de reconhecimento nacional e internacional, como os resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió, a organização é formada por um time de jovens motivados a aprender, gerar resultados e equilibrar produtividade e qualidade de vida. Na Amarante, os colaboradores são incentivados a intra-empreender, trazendo seus conhecimentos, propósitos e preferências para o dia a dia. A empresa faz parte da Amarante Participações, uma holding que contempla 15 empreendimentos e um total de 1.000 colaboradores diretos.