Como é trabalhar na Amarante Hospitalidade?

Ambiente desafiador e alto incetivo profissional

Assistente de Vendas

Maragogi, AL

Prós: Incentivo profissional e pessoal do colaborador; Oportunidade de crescimento dento da empresa; Liberdade para dar sugestões de melhoria; Minha segunda casa

Contras: Sinceramente até o momento não consigo identificar nenhum ponto negativo. Os pontos mais criteriosos são prontamente explicados e esclarecidos para os colaboradores.

Conselhos para presidência: A cada ano a empresa vem inovando e em paralelo busca sempre incentivar o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores. Implanta sempre novos desafios e nos faz perceber a cada dia que somos capazes de sempre fazer mais e melhor.

Amarante Hospitalidade

Descrição:A Amarante Hospitalidade é uma administradora de hotéis que tem a inovação como sua maior característica. À frente da gestão de empreendimentos de reconhecimento nacional e internacional, como os resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió, a organização é formada por um time de jovens motivados a aprender, gerar resultados e equilibrar produtividade e qualidade de vida. Na Amarante, os colaboradores são incentivados a intra-empreender, trazendo seus conhecimentos, propósitos e preferências para o dia a dia. A empresa faz parte da Amarante Participações, uma holding que contempla 15 empreendimentos e um total de 1.000 colaboradores diretos.