Como é trabalhar na Amarante Hospitalidade?

Expectativa de crescimento sempre!!!

Vendas

Recife, PE

Prós: Preocupação no bem estar dos funcionários, nos deixando sempre bem atendidos e nunca sem respostas. Aqui trabalhamos com motivação e um ótimo ambiente descontraído. Sem falar que tenho expectativas de crescimento.

Contras: Não sei se posso dizer pontos negativos, somos muito desafiados a cada dia para darmos o melhor de nós, nossa atividade é super ativa e com várias ferramentas ao mesmo tempo. Posso falar que isso é muito bom e que realmente não vejo nada de negativo.

Conselhos para presidência: Continuar olhando para melhoria de ferramentas para nossas atividades.

Amarante Hospitalidade

Descrição:A Amarante Hospitalidade é uma administradora de hotéis que tem a inovação como sua maior característica. À frente da gestão de empreendimentos de reconhecimento nacional e internacional, como os resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió, a organização é formada por um time de jovens motivados a aprender, gerar resultados e equilibrar produtividade e qualidade de vida. Na Amarante, os colaboradores são incentivados a intra-empreender, trazendo seus conhecimentos, propósitos e preferências para o dia a dia. A empresa faz parte da Amarante Participações, uma holding que contempla 15 empreendimentos e um total de 1.000 colaboradores diretos.