Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amarante Hospitalidade?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Trabalhar na Amarante é maravilhoso!

    Advogado

    Recife, PE


    Prós: É uma empresa que pensa e investe muito no funcionário. Além de cuidado com seu bem estar (proporcionando lanches saudáveis, massagem e ginástica laboral), a empresa faz muitos treinamentos de seus profissionais. O ambiente de trabalho é muito alegre, descontraído e informal, o que considero ponto muito positivo. Os salários também são bons e estão acima da média de mercado. Além disso existem muitos benefícios concedidos aos funcionários, quais sejam: ticket alimentação, vale combustível, plano de saúde, ajuda de custo no pagamento de estacionamento,

    Contras: A empresa passou por uma recente reestruturação societária e, em razão disso, acho que ainda são necessárias algumas definições em relação aos seus valores e cultura, necessitando, também ajustar as políticas internas neste sentido. Acredito que algumas políticas e normas internas precisam ser adaptadas à realidade da empresa e seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo na qualidade de vida dos funcionários e na capacitação deles, para que os funcionários possam crescer junto com a empresa e se sentir parte dela.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Amarante Hospitalidade

Descrição:A Amarante Hospitalidade é uma administradora de hotéis que tem a inovação como sua maior característica. À frente da gestão de empreendimentos de reconhecimento nacional e internacional, como os resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió, a organização é formada por um time de jovens motivados a aprender, gerar resultados e equilibrar produtividade e qualidade de vida. Na Amarante, os colaboradores são incentivados a intra-empreender, trazendo seus conhecimentos, propósitos e preferências para o dia a dia. A empresa faz parte da Amarante Participações, uma holding que contempla 15 empreendimentos e um total de 1.000 colaboradores diretos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?