Como é trabalhar na Amarante Hospitalidade?

Empresa pequena que nos proporciona um ambiente agradável e qualidade de vida.

Prós: As condições de trabalho, o ambiente, a preocupação da empresa em oferecer qualidade de vida aos seus funcionários, as pessoas e o acolhimento.

Contras: Ausência de plano de carreira estruturado, falta de definição e de objetivos claros para alguns cargos da empresa, benefícios podem ser melhorados como bônus, plano de saúde.

Conselhos para presidência: Estruturar plano de cargos e salários, descrição de atividades e metas claras para cargos e áreas e melhorar benefícios.

Amarante Hospitalidade

Descrição:A Amarante Hospitalidade é uma administradora de hotéis que tem a inovação como sua maior característica. À frente da gestão de empreendimentos de reconhecimento nacional e internacional, como os resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió, a organização é formada por um time de jovens motivados a aprender, gerar resultados e equilibrar produtividade e qualidade de vida. Na Amarante, os colaboradores são incentivados a intra-empreender, trazendo seus conhecimentos, propósitos e preferências para o dia a dia. A empresa faz parte da Amarante Participações, uma holding que contempla 15 empreendimentos e um total de 1.000 colaboradores diretos.