• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amarante Hospitalidade?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Método, inovação e produtividade.

    Supervisor

    Recife, PE


    Prós: Ambiente descontraído, método de gestão, inovação, excelentes benefícios, perspectiva de crescimento individual e coletivo, foco no resultado.

    Contras: Ainda falta clareza para a construção de uma cultura corporativa que instigue a inovação e produtividade em toda a organização de maneira homogênea.

    Conselhos para presidência: Ainda não existe clareza na construção de uma cultura corporativa Amarante. Enquanto existe um discurso de incentivo à produtividade e inovação, existem medidas que acabam por restringir a criação de um ambiente que de fato fomenta a criatividade e produtividade. É necessário mais foco nos métodos de gestão e monitoramento da produtividade/resultados e menos foco no micro-gerenciamento da rotina de trabalho dos colaboradores, existindo margem para incrementar a produtividade dos mais diferentes perfis. Para a consolidação da Amarante como uma empresa ágil e inovadora, é necessário não perder o foco no resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Amarante Hospitalidade

Descrição:A Amarante Hospitalidade é uma administradora de hotéis que tem a inovação como sua maior característica. À frente da gestão de empreendimentos de reconhecimento nacional e internacional, como os resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió, a organização é formada por um time de jovens motivados a aprender, gerar resultados e equilibrar produtividade e qualidade de vida. Na Amarante, os colaboradores são incentivados a intra-empreender, trazendo seus conhecimentos, propósitos e preferências para o dia a dia. A empresa faz parte da Amarante Participações, uma holding que contempla 15 empreendimentos e um total de 1.000 colaboradores diretos.

Site