Como é trabalhar na Amarante Hospitalidade?

Excelente ambiente de trabalho com valorização e preocupação com o colaborador.

Assistente de Marketing

Recife, PE

Prós: Amplo investimento em qualificação e capacitação dos colaboradores. Preocupação com bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores. Ótima integração da equipe. Ótimo auxílio refeição.

Contras: Pouca integração e envolvimento entre as áreas não diretamente relacionadas. Grande volume de reuniões, que apesar de geralmente relevantes, acabam minando o tempo de execução.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos colaboradores e no bem-estar deles no ambiente de trabalho.

Amarante Hospitalidade

Descrição:A Amarante Hospitalidade é uma administradora de hotéis que tem a inovação como sua maior característica. À frente da gestão de empreendimentos de reconhecimento nacional e internacional, como os resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió, a organização é formada por um time de jovens motivados a aprender, gerar resultados e equilibrar produtividade e qualidade de vida. Na Amarante, os colaboradores são incentivados a intra-empreender, trazendo seus conhecimentos, propósitos e preferências para o dia a dia. A empresa faz parte da Amarante Participações, uma holding que contempla 15 empreendimentos e um total de 1.000 colaboradores diretos.