Como é trabalhar na Amarante Hospitalidade?

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional.

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável, com boa estrutura física e tecnológica. Proposta arrojada para que os colaboradores tenham qualidade de vida, oferecendo lanche saudável nos dois períodos, nutricionista, ginástica laboral, massagem shiatsu, carga horária reduzida e ambiente descontraído. Além disso os benefícios são bem atrativos, como por exemplo combustível percurso casa-trabalho e trabalho-casa. Ticket alimentação 36,00 por dia, 80% do plano médico, etc.

Contras: Ainda não identifiquei, mas o período da transição de empresas pode ter tornado as diretrizes confusas. Se adaptar as novas regras e a conscientização de todos da equipe para se integrarem a nova cultura.

Conselhos para presidência: Continuem gostando de gente e investindo nos talentos. A empresa vai longe.

Amarante Hospitalidade

Descrição:A Amarante Hospitalidade é uma administradora de hotéis que tem a inovação como sua maior característica. À frente da gestão de empreendimentos de reconhecimento nacional e internacional, como os resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió, a organização é formada por um time de jovens motivados a aprender, gerar resultados e equilibrar produtividade e qualidade de vida. Na Amarante, os colaboradores são incentivados a intra-empreender, trazendo seus conhecimentos, propósitos e preferências para o dia a dia. A empresa faz parte da Amarante Participações, uma holding que contempla 15 empreendimentos e um total de 1.000 colaboradores diretos.