Como é trabalhar na Amaral Gurgel Advogados?

Escritório bom para adquirir experiencia, mas não para se buscar uma carreira.

Prós: Grande flexibilidade quando se pensa em férias, pois avisando com antecedência, é possível programar um descanso em qualquer período do ano. Compreensíveis quanto à consultas médicas e afins. Caso seja estagiário, entendem também se você precisar estudar durante o dia.

Contras: Ambiente hostil, onde infelizmente alguns advogados sentem-se superiores aos seus subordinados, deixando de serem líderes, e mantendo-se apenas na posição de chefes. Falta reconhecimento ao esforço dos funcionários, onde as vezes fazer além "não é nada mais do que a obrigação". Muita rotatividade de advogados, o que deixa claro a falta de incentivo que os mesmos recebem para se manter no escritório.

Conselhos para presidência: Reconhecer o valor do funcionário. Reconhecer que falhas acontecem, mas que busca-se em você o exemplo de como ser um melhor profissional. Palavras de incentivo são sempre importantes. Não se coloque em um pilar que seja alto demais para você subir sozinho. Lembre-se: há sempre uma equipe por trás do grande líder.

Amaral Gurgel Advogados