Como é trabalhar na Amara Brasil?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo apenas para quem não tiver maiores anseios profissionais.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cumprimento dos vencimentos em dia.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Pouquíssimas oportunidades de crescimento profissional. Falta de incentivo ao crescimento educacional. Unidade matriz não resolve os problemas das filiais em tempo hábil.

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Bom aprendizado, com o sistema SAP, programação, estruturação, organização e planejamento de todas as etapas funcionais, transparência e respeito com todos

Contras: Pouco oportunidade de crescimento, falta de isentivo, e sempre excede a carga horário para atender a demanda do cliente principal, alterando algumas etapas.

Boa Empresa

Analista de Logística

Prós: É uma boa empresa, aonde se aprender muito. Os companheiros de trabalho são bastante comprometidos, o que ajuda na relação interpessoal

Contras: Muitos cargos de chefia o que faz com que os funcionários da empresa tenham pouca oportunidade de crescimento

Inspetor de EquipamentosEx-funcionário, saiu em 2012

Triunfo, RS

Prós: Oportunidades para baixa escolaridade. Decisões com a chefia olho no olho, solucionando problemas rapidamente.

Contras: Baixo salario, alta rotatividade, poderia melhorar o tratamento com as pessoas, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Mais atenção no tratamento dos funcionários buscando benefícios ou complemento de salários com participação dos lucros.

desconto

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: Pagamento em dia, salario e foca muito no uso de Ips ....beneficios em dia.

Contras: Possui muita rotatividade de pessoal. Não e flexível nos horário s.

Conselhos para presidência: Integralizar melhor seus funcionários.

Não dá pra pensar em crescer ... mas dá pra trabalhar!

Conferente IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: clima bom de trabalho, o funcionário tem acesso à chefia sem constrangimentos.

Contras: Falta de oportunidade de carreira. O funcionário fica impedido por questões de financeiras de crescer , por falta de um plano de carreira.

Com certeza trabalharia na Amara Brasil novamente.

Assessor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Esteio, RS

Prós: Empresa maravilhosa, com ótimos benefícios e reconhecimento do funcionário, salários acima do mercado.

Contras: Pela matriz ser longe, existia uma dificuldade de comunicação, mas nada que fosse prejudicial a rotina.

Salario

Auxiliar de Almoxarife

Belém, PA

Prós: legal é os sorteios de premio para os melhores funcionario do mes

Contras: sao os descontos no salario, e trabalhar aos sabados e o salario e equipamentos de seguranca

Conselhos para presidência: que fosse mais participativo com os funcionarios e que poderia avaliar as nossas necessidades de trabalho

Amara Brasil

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA