Como é trabalhar na Amara Brasil?

Recomendo

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A melhor empresa em que já trabalhei. Infelizmente a empresa perdeu contrato com a AES Eletropaulo e foi obrigada a desligar os funcionários envolvidos na operação.

Contras: Muitos descontos em folha de pagamento... Convenio medico obrigatorio... E o valor dividido meio a meio entre empresa e colaborador. No meu holerite a empresa descontava só de convenio cerca de 135,00. Agora o valor total dos descontos beiravam a casa dos 500/Mês.

Almoxarife I

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Liberdade para trabalhar, supervisor imediato reside em outra cidade, baixa pressão da chefia. Bom ambiente de trabalho. UNIMED completa para funcionário e dependentes. Ticket alimentação de R$276.

Contras: Salário líquido baixo devido aos descontos do plano de saúde, transporte e alimentação. Por trabalhar em uma unidade remota, há muito cacique para pouco índio.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Têm chances de crescimento profissional. Local onde você aprende várias coisas. Pagam o salário no dia certo. Conhece bastantes pessoas dentro e fora.

Contras: As empresas parceiras não são flexíveis. Você sempre é culpado por alguma coisa que não fez de errado. Há muito puxa saco de chefe dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais as pessoas e reconhecê-las.

Excelente empresa, mas deveria avaliar melhor seus funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Feira de Santana, BA

Prós: Nunca a atrasou o salario de ninguém, reconhece algumas qualidades, dar todos os benefícios devidos para todas oscolaboradores, eles pagam a primeira parcela do décima em Junho é bom de mais isso.

Contras: Algumas pessoas são muito arrogantes, principalmente a do Rh essa pessoa devia ser mais humilde e não humilhar tanto os outros colegas a empresa deveria dar mais oportunidades a quem tem mais tempo e faz coisas que não são de sua função.

Conselhos para presidência: Colocar uma pessoa no RH que não seja tão ostio e arrogante com todos.

Recomendo apenas para quem não tiver maiores anseios profissionais.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cumprimento dos vencimentos em dia.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Pouquíssimas oportunidades de crescimento profissional. Falta de incentivo ao crescimento educacional. Unidade matriz não resolve os problemas das filiais em tempo hábil.

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Bom aprendizado, com o sistema SAP, programação, estruturação, organização e planejamento de todas as etapas funcionais, transparência e respeito com todos

Contras: Pouco oportunidade de crescimento, falta de isentivo, e sempre excede a carga horário para atender a demanda do cliente principal, alterando algumas etapas.

Boa Empresa

Analista de Logística

Prós: É uma boa empresa, aonde se aprender muito. Os companheiros de trabalho são bastante comprometidos, o que ajuda na relação interpessoal

Contras: Muitos cargos de chefia o que faz com que os funcionários da empresa tenham pouca oportunidade de crescimento

Inspetor de EquipamentosEx-funcionário, saiu em 2012

Triunfo, RS

Prós: Oportunidades para baixa escolaridade. Decisões com a chefia olho no olho, solucionando problemas rapidamente.

Contras: Baixo salario, alta rotatividade, poderia melhorar o tratamento com as pessoas, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Mais atenção no tratamento dos funcionários buscando benefícios ou complemento de salários com participação dos lucros.

desconto

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: Pagamento em dia, salario e foca muito no uso de Ips ....beneficios em dia.

Contras: Possui muita rotatividade de pessoal. Não e flexível nos horário s.

Conselhos para presidência: Integralizar melhor seus funcionários.

Não dá pra pensar em crescer ... mas dá pra trabalhar!

Conferente IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: clima bom de trabalho, o funcionário tem acesso à chefia sem constrangimentos.

Contras: Falta de oportunidade de carreira. O funcionário fica impedido por questões de financeiras de crescer , por falta de um plano de carreira.

Amara Brasil

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA