Como é trabalhar na Amanco?

Grande oportunidade

Estagiário de Engenharia

Sumaré, SP

Prós: Grande oportunidade para desenvolvimento na área em que foi designado, engenheiros e coordenadores com grandes experiências para ensinar e orientar.

Contras: Nenhum ponto negativo referente ao plano de estágio da empresa Amanco.

empresa muito boa, recomendo.

Vendedor II

Joinville, SC

Prós: boa relação com os funcionários, o pagamento tem data certa para entrar, no geral é uma empresa muito boa de se conviver e trabalhar em equipe.

Contras: como toda multinacional tem regras muito rígidas e procedimentos burocráticos que devem ser seguidos, o carro poderia ser melhor, principalmente para quem roda muito

Conselhos para presidência: incentivar mais a interação entre as equipes.

Empresa em geral muito boa para se trabalhar, porém deixa a desejar no lado humano

Analista Pleno

Prós: Ambiente agradável, empresa com boas instalações, flexibilidade de alguns gestores, pessoas dispostas a ajudar, remuneração e benefícios bons.

Contras: Pessoas com muito tempo de casa que não acompanham novas ideias, refeição poderia ser melhor, comunicação com RH é difícil e demorada, muitos gestores para poucos subordinados, sem feedbacks.

Conselhos para presidência: Fazer da meritocracia uma exigência para promoções

Mediana

Prós: Auxilio transporte nao que eu nao goste da empresa mas nao dao muita coisa nao....

Contras: Nao eh uma empresa mt boa para se trabalhar ñao valorizam o funcionario nao tem muitos beneficios e agora cosrtaram o auxilio transporte tbm

Excelente oportunidade de aprendizado.

Estágio

Prós: Clareza, ótimas oportunidades para crescimento. Flexibilidade nos horários. Empresa comprometida com questões ambientais. Foco nos resultados. Ótimas oportunidades para aprender diversos temas. Empresa exigente.

Contras: Alguns coordenadores imaturos, fazem analise comportamental com base em sentimentos ou conflitos pessoais. Julgam de primeira instância sem antes observar o contexto. Muita hierarquia.

Ponderada

Promotor de Merchandising

Prós: Trabalho externo. gosto do q faço

Contras: Poderia ter algum tipo de projeto de crescimento profissional. Algum curso Mais incentivo Alguma premiação em dinheiro, Ter mais algum tipo de bônus ou benefícios

Conselhos para presidência: Investir mais nos profissionais

Vendedor IIEx-funcionário, saiu em 2016

Goiás, GO

Prós: Empresa com bons benefícios salários em dia, e de acordo com o mercado de trabalho, o gerente é de otimo relacionamento, facil comunicação entre outros

Contras: Empresa que nao tem plano de carreira que funcione, tudo é atraves de QI, não flexibilizam as negociações e contratos, empresa inflexível em vários pectosatos

Ótima empresa

Aprendiz

Sumaré, SP

Prós: Uma empresa que se preocupa com o colaborador e que acolhe muito bem a todos. Ótimo ambiente para se trabalhar em qualquer área da empresa..

Contras: Não há muito investimento para colaboradores que se dedicam e se destacam por conta da crise e por conta disso não há abertura de vagas para funcionários que se destacam na empresa

Boa empresa para se trabalhar

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Haviam oportunidades de crescimento amplas, porém, nem sempre elas eram priorizadas. Positivamente bastava que você tivesse força de vontade para crescer.

Contras: Como dito nos pontos positivos, as oportunidades existiam, porém, além de depender de si mesmo, tudo ainda dependia muito de sua gestão, o que poderia causar certo descontentamento.

Satisfatório

Agente Comercial

Prós: Veiculo da empresa, forte estrutura, trabalho em equipe, autonomia para fazer seu trabalho, bons beneficios .

Contras: Plano de carreira, falta mais oportunidade na área, tempo de estimativa de promoção em torno de 5 anos .

Amanco

Descrição:Criada em 1996, a Amanco é uma empresa produtora de tubos e conexões com operações em diversos países na América Latina. É uma subsidiária do grupo petroquímico Mexichem, do México. No Brasil, possui sede em São Paulo, além de quatro fábricas, sendo a maior delas em Joinville (SC). Além de tubos e conexões, também cria e comercializa acessórios sanitários.