Como é trabalhar na Amanco?

Ótima empresa

Aprendiz

Sumaré, SP

Prós: Uma empresa que se preocupa com o colaborador e que acolhe muito bem a todos. Ótimo ambiente para se trabalhar em qualquer área da empresa..

Contras: Não há muito investimento para colaboradores que se dedicam e se destacam por conta da crise e por conta disso não há abertura de vagas para funcionários que se destacam na empresa

empresa muito boa, recomendo.

Vendedor II

Joinville, SC

Prós: boa relação com os funcionários, o pagamento tem data certa para entrar, no geral é uma empresa muito boa de se conviver e trabalhar em equipe.

Contras: como toda multinacional tem regras muito rígidas e procedimentos burocráticos que devem ser seguidos, o carro poderia ser melhor, principalmente para quem roda muito

Conselhos para presidência: incentivar mais a interação entre as equipes.

Ponderada

Promotor de Merchandising

Prós: Trabalho externo. gosto do q faço

Contras: Poderia ter algum tipo de projeto de crescimento profissional. Algum curso Mais incentivo Alguma premiação em dinheiro, Ter mais algum tipo de bônus ou benefícios

Conselhos para presidência: Investir mais nos profissionais

Vendedor IIEx-funcionário, saiu em 2016

Goiás, GO

Prós: Empresa com bons benefícios salários em dia, e de acordo com o mercado de trabalho, o gerente é de otimo relacionamento, facil comunicação entre outros

Contras: Empresa que nao tem plano de carreira que funcione, tudo é atraves de QI, não flexibilizam as negociações e contratos, empresa inflexível em vários pectosatos

Boa empresa para se trabalhar

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Haviam oportunidades de crescimento amplas, porém, nem sempre elas eram priorizadas. Positivamente bastava que você tivesse força de vontade para crescer.

Contras: Como dito nos pontos positivos, as oportunidades existiam, porém, além de depender de si mesmo, tudo ainda dependia muito de sua gestão, o que poderia causar certo descontentamento.

Grande oportunidade

Estagiário de Engenharia

Sumaré, SP

Prós: Grande oportunidade para desenvolvimento na área em que foi designado, engenheiros e coordenadores com grandes experiências para ensinar e orientar.

Contras: Nenhum ponto negativo referente ao plano de estágio da empresa Amanco.

Satisfatório

Agente Comercial

Prós: Veiculo da empresa, forte estrutura, trabalho em equipe, autonomia para fazer seu trabalho, bons beneficios .

Contras: Plano de carreira, falta mais oportunidade na área, tempo de estimativa de promoção em torno de 5 anos .

Prós: Ótima empresa, trata bem seus colaboradores

Contras: Salário baixo, comissão baixas

boa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2000

Jaraguá do Sul, SC

Prós: muito correta. Em 10 anos nunca recebi um salario atrasado. Participação de lucros que chegam a dar 2 salários por ano. Ferias sempre compridas no prazo correto.

Contras: Processo de evolução de Junior para Pleno e depois para Sênior demora muito. Coisa de 10 anos. Pior ainda se você está em uma função de auxiliar.

Boa de trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Benefícios Oportunidade de treinamento e aperfeiçoamento Bom ambiente de trabalho Qualidade de vida Salário compatível com o mercado Certificada

Contras: Precisa de interação com os colaboradores Melhoria no transporte Melhorar atendimento do refeitório Fornecer assistência de emergência. Porque a fabrica está localizada em área distante do centro urbano.

Amanco

Descrição:Criada em 1996, a Amanco é uma empresa produtora de tubos e conexões com operações em diversos países na América Latina. É uma subsidiária do grupo petroquímico Mexichem, do México. No Brasil, possui sede em São Paulo, além de quatro fábricas, sendo a maior delas em Joinville (SC). Além de tubos e conexões, também cria e comercializa acessórios sanitários.