Como é trabalhar na Amanco?

Processos

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas colaboram muito para que as coisas aconteçam dentro da empresa , são muito amistosas , é um grupo muito coeso, isso facilita muito.

Contras: Os processos são muito travados, principalmente quando dependem de mais de uma área, ás vezes você demora dias para conseguir executar uma tarefa que poderia ser executada no mesmo dia.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

boa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2000

Jaraguá do Sul, SC

Prós: muito correta. Em 10 anos nunca recebi um salario atrasado. Participação de lucros que chegam a dar 2 salários por ano. Ferias sempre compridas no prazo correto.

Contras: Processo de evolução de Junior para Pleno e depois para Sênior demora muito. Coisa de 10 anos. Pior ainda se você está em uma função de auxiliar.

Boa de trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Benefícios Oportunidade de treinamento e aperfeiçoamento Bom ambiente de trabalho Qualidade de vida Salário compatível com o mercado Certificada

Contras: Precisa de interação com os colaboradores Melhoria no transporte Melhorar atendimento do refeitório Fornecer assistência de emergência. Porque a fabrica está localizada em área distante do centro urbano.

empresa muito boa, recomendo.

Vendedor II

Joinville, SC

Prós: boa relação com os funcionários, o pagamento tem data certa para entrar, no geral é uma empresa muito boa de se conviver e trabalhar em equipe.

Contras: como toda multinacional tem regras muito rígidas e procedimentos burocráticos que devem ser seguidos, o carro poderia ser melhor, principalmente para quem roda muito

Conselhos para presidência: incentivar mais a interação entre as equipes.

Empresa em geral muito boa para se trabalhar, porém deixa a desejar no lado humano

Analista Pleno

Prós: Ambiente agradável, empresa com boas instalações, flexibilidade de alguns gestores, pessoas dispostas a ajudar, remuneração e benefícios bons.

Contras: Pessoas com muito tempo de casa que não acompanham novas ideias, refeição poderia ser melhor, comunicação com RH é difícil e demorada, muitos gestores para poucos subordinados, sem feedbacks.

Conselhos para presidência: Fazer da meritocracia uma exigência para promoções

Mediana

Prós: Auxilio transporte nao que eu nao goste da empresa mas nao dao muita coisa nao....

Contras: Nao eh uma empresa mt boa para se trabalhar ñao valorizam o funcionario nao tem muitos beneficios e agora cosrtaram o auxilio transporte tbm

Excelente oportunidade de aprendizado.

Prós: Clareza, ótimas oportunidades para crescimento. Flexibilidade nos horários. Empresa comprometida com questões ambientais. Foco nos resultados. Ótimas oportunidades para aprender diversos temas. Empresa exigente.

Contras: Alguns coordenadores imaturos, fazem analise comportamental com base em sentimentos ou conflitos pessoais. Julgam de primeira instância sem antes observar o contexto. Muita hierarquia.

Ponderada

Promotor de Merchandising

Prós: Trabalho externo. gosto do q faço

Contras: Poderia ter algum tipo de projeto de crescimento profissional. Algum curso Mais incentivo Alguma premiação em dinheiro, Ter mais algum tipo de bônus ou benefícios

Conselhos para presidência: Investir mais nos profissionais

Vendedor IIEx-funcionário, saiu em 2016

Goiás, GO

Prós: Empresa com bons benefícios salários em dia, e de acordo com o mercado de trabalho, o gerente é de otimo relacionamento, facil comunicação entre outros

Contras: Empresa que nao tem plano de carreira que funcione, tudo é atraves de QI, não flexibilizam as negociações e contratos, empresa inflexível em vários pectosatos

Ótima empresa

Aprendiz

Sumaré, SP

Prós: Uma empresa que se preocupa com o colaborador e que acolhe muito bem a todos. Ótimo ambiente para se trabalhar em qualquer área da empresa..

Contras: Não há muito investimento para colaboradores que se dedicam e se destacam por conta da crise e por conta disso não há abertura de vagas para funcionários que se destacam na empresa

Amanco

Descrição:Criada em 1996, a Amanco é uma empresa produtora de tubos e conexões com operações em diversos países na América Latina. É uma subsidiária do grupo petroquímico Mexichem, do México. No Brasil, possui sede em São Paulo, além de quatro fábricas, sendo a maior delas em Joinville (SC). Além de tubos e conexões, também cria e comercializa acessórios sanitários.