Como é trabalhar na Amancay Informática?

tem potencial para ser uma potencia mas precisa se modernizar na gestao

Gerente de Contas

São Caetano do Sul, SP

Prós: empresa seria correta nos pagamentos,relacionamento transparente pessoas bacana clima muito agradavel boa localização do escritório e é so isso

Contras: visao curta, muito cacic pra pouco indio falta de acompanhamento de performance falta de de sinergia do marketing com time de vendas audiencia pifia do blog

Conselhos para presidência: ser mais proximo das rotinas dos profissionais

Voltaria a trabalhar na empresa

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria que trabalha de forma transparente, o que é combinado é cumprido. Os gestores se preocupam com os funcionários. Salário acima da média de mercado.

Contras: Está situada em São Caetano do Sul, o que dificulta um pouco o deslocamento da residencia até o local de trabalho. Tem poucos anos no mercado.

Conselhos para presidência: Deveria ampliar a carteira de clientes, para proporcionar mais vagas.

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Organização, responsabilidade com os colaboradores, suporte total, ótimos benefícios e um plano de carreira bem interessante. Ambiente confortável.

Contras: Na minha experiência com a empresa não ouve pontos negativos a serem tratados aqui. Sempre fui bem atendido com os meus pedidos. Satisfação total.

Amancay Informática