Como é trabalhar na Amancay Informática?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

razoavel

Analista de Service Desk

Prós: Coordenadora e gerentes,, ambiente de trabalho, localização aproximo ao metro são judas, ao sair do metro 5 minutos ja esta no prédio, uniforme,

Contras: vr muito barato, valores da redondeza mais caro, não tem areá para desanco no almoço, não tem plano de carreira, rh com pouca comunicação com os funcionários

Conselhos para presidência: areá de descaço

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Organização, responsabilidade com os colaboradores, suporte total, ótimos benefícios e um plano de carreira bem interessante. Ambiente confortável.

Contras: Na minha experiência com a empresa não ouve pontos negativos a serem tratados aqui. Sempre fui bem atendido com os meus pedidos. Satisfação total.

tem potencial para ser uma potencia mas precisa se modernizar na gestao

Gerente de Contas

São Caetano do Sul, SP

Prós: empresa seria correta nos pagamentos,relacionamento transparente pessoas bacana clima muito agradavel boa localização do escritório e é so isso

Contras: visao curta, muito cacic pra pouco indio falta de acompanhamento de performance falta de de sinergia do marketing com time de vendas audiencia pifia do blog

Conselhos para presidência: ser mais proximo das rotinas dos profissionais

Voltaria a trabalhar na empresa

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria que trabalha de forma transparente, o que é combinado é cumprido. Os gestores se preocupam com os funcionários. Salário acima da média de mercado.

Contras: Está situada em São Caetano do Sul, o que dificulta um pouco o deslocamento da residencia até o local de trabalho. Tem poucos anos no mercado.

Conselhos para presidência: Deveria ampliar a carteira de clientes, para proporcionar mais vagas.

Amancay Informática