Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Amaggi

Como foi a entrevista de emprego?

• 94%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Amaggi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Amaggi, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo com várias etapas e bastante criteioso. Na primeira fase foi avaliação do currículo. Segunda fase, entrevista com RH. Terceira fase, entrevista com supervisor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma experiência ruim que já teve no trabalho.
    R: Citei um projeto que tive experiência ruim.

Negociação: Salário negociado.

Entrevista de emprego para Eletricista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Amaggi, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi bom, de fácil compreensão e bem rápido e simplificado. Gostei de como foi conduzido e de algumas pessoas que participaram do processo. No geral foi bom.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Amaggi, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi um processo que envolveu várias etapas e várias pessoas da empresa e consultoria externa, por isso foi um processo muito bem conduzido e confiável.

P: Qual sua experiência profissional
    R: 18 anos de experiência em vários ramos do agronegócio que me proporcionou conhecimento em várias áreas

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo de Insumo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Amaggi, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom, tudo muito atencioso, foi um processo seletivo com redação e 10 perguntar referente as cargos, a psicóloga muito atenciosa com os candidatos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Amaggi, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo muito interessante, simulações de problemas reais para ver a desenvoltura dos candidatos, alem de testes escritos e de conhecimentos gerais e específicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto você pretende ganhar?
    R: Respondi que o foco principal não era o salário, que eu estava buscando reconhecimento profissional e um ambiente de trabalho agradável, porém que valorizo o meu trabalho e estipulei o valor desejado.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Amaggi, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem rígido , exigi bastante força e resistência física e psicologica do candidato, mas achei bem interessante , gostei muito nunca havia participado de uma seleção assim foi muito boa a experiência.

P: Se eu sabia nadar
    R: Respondi que sim.

Negociação: Fiquei satisfeito com salario e benefícios.

Entrevista de emprego para Operador de Guindaste

Candidato em Manaus, AM

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Amaggi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado Ainda estou aguardando uma posição da empresa(FINTIBEK) mais com fé que vou passa pra proxima etapa do processo,isso pode melhora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc tem conhecimento no que faz?
    R: Sim Bastante

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Amaggi, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: A entrevista de emprego na Amaggi é muito boa com profissionais preparados e com tempo adequado para realizar as tarefas propostas por eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dê exemplos de alguma coisa que você fez para melhorar seu dia a dia no seu trabalho
    R: Melhorar algum processo desenvolvendo algo numa planilha de Excel

Entrevista de emprego para Operador de Sala de Controle

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Amaggi.

Entrevista: Normal, acredito que está na base de todas os outros processos seletivos de outras empresas, porém poderia ser mais vigorosa na contratação de pessoas com mais grau de estudo, muito peão burro e abusado

Entrevista de emprego para Assistente Fiscal Júnior

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Amaggi, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo divido em 3 etapas, desafiador e fora do comum visto em outras empresas. O processo foi conduzido por pessoa preparada, em um ambiente propício e inovador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Quais as principais atividades desenvolvidas durante a graduação?" "Como é a rotina de apresentação de trabalhos acadêmicos? Possui dificuldade de falar em público?"

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Amaggi

Descrição:Fundada em 1977, a AMAGGI está presente em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça. Atualmente, é composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.