Como é trabalhar na Amaggi?

Amaggi

Auxiliar de Classificação

Porto Velho, RO

Prós: Salário é bom com benefícios de alimentação na empresa, a comida melhorou bastant

Contras: O PPR ficou muito baixo, não tem um visa vale bom muito baixo, não tem estacionamento coberto, não tem sala de descanso.

Gratificante

Prós: Empresa bem estruturada, respeita seus colaboradores, dá total suporte ao colaborador.

Contras: Proporcionar mais incentivos a educação e mais moradias aos seus colaboradores com família na empresa.

Conselhos para presidência: Mais feedback aos colaboradores.

Boa.

Auxiliar Administrativo II

Porto Velho, RO

Prós: Paga em dias o salário, tem oportunidade de crescimento se fizer um bom serviço, tem chances de fazer horas extras 100℅ nos feriados, benefícios bons, tem refeitório próprio e a comida é ótima melhorou muito.

Contras: O aumento salarial é baixo de mais, não tem auxílio combustível para quem vem de carro, vale alimentação é baixo de mais e não supre as necessidades de uma família.

Empresa empreendedora que sempre está desafiando seus colaboradores a novos desafios

Cuiabá, MT

Prós: Clima amigável e informal. Empresa do agronegócio que respeita e pratica a sustentabilidade. Acesso fácil aos gerentes e diretores. Mantém boas relações de trabalho o que possibilita boas trocas de informações. Ótimo programa de desenvolvimento de gestores.

Contras: Poderia estar melhor desenvolvimento o programa para não gestores. Poderia ter outras formas de reconhecimento dos colaboradores. Os gestores poderiam olhar com mais atenção para seleções internas.

Ótima

Auxiliar Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Os benefícios que a empresa oferece são muito bons. E as pessoas são comprometidas com o trabalho e com a empresa, sempre buscam o mesmo objetivo.

Contras: A política de cargo salários e benefícios que parece não existir. Você trabalha mas não tem retorno sobre suas atividades. Outras pessoas são promovidas, mas você não. E você não sabe o porque não foi promovido ou não tem oportunidades, pois não tem retorno, nem que seja bom ou ruim.

Conselhos para presidência: Oferecer para os colaboradores internos oportunidades de crescimento. Também queremos ser reconhecidos.

Prós: E uma empresa que qualquer pessoas gostaria de trabalhar porque e uma empresa que respeita os lemites dos colaboradores, ajuda quando os funcionarios estar com alguns poblemas familiares alem de sa incentivo a todos a estudarem .

Contras: Alguns ponto negativos ja estao sendo feitis algumas mudança com o novo gerente que veio para somar ainda mais para a empresa e para os funcionarios,organizou muitas coisas que nao estava de acordo com os funcionarios.

Muito Satisfeito

Analista de Recursos Humanos (RH)

Itacoatiara, AM

Prós: O tratamento entre os colaboradores é muito bom. O Clima de trabalho é ótimo. As instalações são muito boas. Os benefícios da empresa são ótimos. As políticas de pessoal também são muito bem estabelecidas e favorecem os colaboradores

Contras: Distância da filial onde trabalho da capital. Alguns benefícios poderiam ser opcionais. Os membros da matriz poderiam estar mais presentes na filial.

A AMAGGI é uma empresa desafiador e com excelentes oportunidades.

Analista de Educação Coorporativa

Cuiabá, MT

Prós: A AMAGGI me proporciona grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Além de oferecer um ótimo ambiente de trabalho, benefícios e visão integrada de todos os negócios. Minha liderança é ótima.

Contras: Vejo situações de falta de coerência entre o que se fala e o que se faz, não existe clareza nos temas salariais, a cultura da organização ainda é bem fechada.

Conselhos para presidência: Disponibilizar aos colaboradores que não são gestores a oportunidade de participar mais ativamente da definição da estratégia das suas áreas de atuação. Clareza das questões salariais.

fluência e bem estar

Auxiliar Administrativo

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: A importância que eles dao ao funcionário em primeiro lugar nos sentimos parte da empresa de verdade...as oportunidades sao oferecidas primeiro aos funcionários

Contras: Talvez seja alguns tipos de gestao...que por conta própria acabam bloqueando o conhecimento de alguns funcionários e assim a empresa também deixa de ganhar

Conselhos para presidência: Procurar acompanhar de perto alguns gestores...que por diversas vezes acabam bloqueando por conta própria o conhecimento de alguns funcionários

Prós: Alinhamento estratégico de todas as ações. As mudanças ocorrem de forma plaejada. Clima de trabalho ótimo. Empresa q investe no desenvolvimento do colaborador. Me sinto crescendo cada dia mais

Contras: Demora na tomada de decisão. As vezes pensa muito antes de resolver alguma coisa porque considera muito as pessoas. Isso é bom porém quando e demais acaba sendo ruim. Isso pode interferir na motivação.

Amaggi

Descrição:Fundada em 1977, a AMAGGI está presente em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça. Atualmente, é composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.