Como é trabalhar na Amaggi?

Gratidão e satisfação

Operador III

Porto Velho, RO

Prós: Ambiente de trabalho,forma de trabalho, procedimentos, gestão,colegas de trabalho, benefícios,cidade,engajamento de seguranças, refeições e entre outros

Contras: Ampliação de programas de segurança,treinamentos, visitas familiares,ampliação de maquinarias,valorização de colaboradores locais,no caso de dentro da empresa.

Pesquisador Sênior

Campo Novo do Parecis, MT

Prós: Crescimento Boa empresa Bem localizada Plano de desenvolvimento de carreira Muitos benefícios Potencial de conquistar novos conhecimentos.

Contras: Concorrência desleal Protegidos dentro da empresa Favoriots demais Pessoas falsas Amarram seu potencial devido a questões hierárquicas ...

Excelente empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Sapezal, MT

Prós: Plano de carreira, estrutura da empresa, forma como os funcionários são tratados, importância e respeito com a fauna e flora, alojamentos e refeições.

Contras: Alguns procedimentos são muito burocráticos, o que leva a atrasos em procedimentos que poderiam ser mais eficientes, trazendo assim maior rendimento dos proficionais.

Excelente lugar para o protagonismo

Cuiabá, MT

Prós: Excelente ambiente profissional com muitas perspectivas de carreira para quem é protagonista, bom profissional, investe em si e aceita desafios. Alto investimento no desenvolvimento dos profissionais

Contras: Alguns funcionários com visão de vitima e acomodados, esperam que a empresa faça tudo por eles, e por fim acabam atrasando o desenvolvimento do negócio de da equipe.

Conselhos para presidência: Atentem para os profissionais com baixo desempenho e que já tiveram todas as oportunidades de desenvolvimento.

Local muito agradável de se trabalhar, com ambiente muito leve.

Especialista

Cuiabá, MT

Prós: Valorização do colaborador, preocupação com o bem estar tanto profissional como pessoal. Lideranças respeitosas. Colegas disponíveis a ajudar.

Contras: Horário rígido e horário de iniciar as atividades muito cedo. Difícil descrever pontos negativos, tendo em vista o cuidado e cautela nas relações.

Ótima

Supervisor Administrativo Júnior

Rondonópolis, MT

Prós: Recomendo, muito boa empresa, nunca atrasou o salário em 6 anos que estou, recebemos entre dia 27 a 29 de cada mês, ótimos equipamentos de trabalho.

Contras: Nenhum, não a o que reclamar, nunca decepciona, só tem que falar bem, não a o que falar mal, sempre contente com tudo que já vi dentro da empresa

Amaggi

Auxiliar de Classificação

Porto Velho, RO

Prós: Salário é bom com benefícios de alimentação na empresa, a comida melhorou bastant

Contras: O PPR ficou muito baixo, não tem um visa vale bom muito baixo, não tem estacionamento coberto, não tem sala de descanso.

Gratificante

Prós: Empresa bem estruturada, respeita seus colaboradores, dá total suporte ao colaborador.

Contras: Proporcionar mais incentivos a educação e mais moradias aos seus colaboradores com família na empresa.

Conselhos para presidência: Mais feedback aos colaboradores.

Boa.

Auxiliar Administrativo II

Porto Velho, RO

Prós: Paga em dias o salário, tem oportunidade de crescimento se fizer um bom serviço, tem chances de fazer horas extras 100℅ nos feriados, benefícios bons, tem refeitório próprio e a comida é ótima melhorou muito.

Contras: O aumento salarial é baixo de mais, não tem auxílio combustível para quem vem de carro, vale alimentação é baixo de mais e não supre as necessidades de uma família.

Empresa empreendedora que sempre está desafiando seus colaboradores a novos desafios

Cuiabá, MT

Prós: Clima amigável e informal. Empresa do agronegócio que respeita e pratica a sustentabilidade. Acesso fácil aos gerentes e diretores. Mantém boas relações de trabalho o que possibilita boas trocas de informações. Ótimo programa de desenvolvimento de gestores.

Contras: Poderia estar melhor desenvolvimento o programa para não gestores. Poderia ter outras formas de reconhecimento dos colaboradores. Os gestores poderiam olhar com mais atenção para seleções internas.

Amaggi

Descrição:Fundada em 1977, a AMAGGI está presente em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça. Atualmente, é composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.