Como é trabalhar na Amaggi?

Um bom lugar para começar a carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: Muitos Benefícios como alimentação e plano de saúde excelente. Fora que os treinamentos e a cultura da empresa me impressionou bastante, algo que deve ser destacado é o ambiente de amizade e segurança.

Contras: Promoções por qualificação ou trabalhando corretamente sem bajular ou se humilhar não é possível, é necessário ser alienado a algum gestor e sem direito a opinar, se quiser crescer na empresa

Conselhos para presidência: é necessário fazer uma mudança no treinamento dos membros do RH e deixar os gestores mais livres para tomarem decisões, porque uma boa empresa é feita por base na Confiança.

Amaggi

Descrição:Fundada em 1977, a AMAGGI está presente em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça. Atualmente, é composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.