Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amaggi?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Paga-se bem, mas falta perspectiva

    Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Cuiabá, MT


    Prós: A empresa ainda está em expansão e existe a possibilidade de crescimento em longo prazo. Os materiais e instalações de trabalho são novos e suficientes. Plano de saúde com co-participação, plano odontológico, vale alimentação e PLR são benefícios oferecidos pela companhia. Os salários são condizentes e até superiores que a média paga em Cuiabá - MT.

    Contras: Estrutura organizacional engessada e pouca descentralização / possibilidade de participação em níveis mais estruturados de tomada de decisão. Não existe plano de cargos, carreira e salários tornando a perspectiva de crescimento nebulosa para os colaboradores. Não conta com espaço para refeições / microondas e descanso.

    Conselhos para presidência: PCCS, menor influência da família.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Amaggi

Descrição:Fundada em 1977, a AMAGGI está presente em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça. Atualmente, é composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?