• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amaggi?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    AMAGGI uma empresa de Sucesso, Crescimento e Aprimoramento Sempre!

    Auxiliar Administrativo

    Lucas do Rio Verde, MT


    Prós: A AMAGGI é uma multinacional e tem ampla oportunidade de crescimento; Ambiente saudável, treinamentos rápidos de crescimento pessoal e profissional; Garantia dos direitos e normas referente aos colaboradores; Oportunidade de trabalhar com mais de um programa, um deles o SAP que está em destaque hoje. Também a execução de mais de uma função; Apoio no crescimento profissional com parcialidade financeira na obtenção de melhor capacitação; Controle operacional por sistema, através de usuários e câmeras; Valorização profissional, espero ter a oportunidade de crescer profissionalmente junto com a AMAGGI.

    Contras: Digo pontos de melhorias: Parada e problemas no funcionamento do programa de sistema OPUS, mas que será resolvido no início de 2017, e o SAP sistema de emissão de notas também trava. Comunicação: Fatos importantes além do e-mail (registro), ser necessário informar todos os envolvidos pessoalmente, telefone, evitando falta de compreensão entre transmissor e receptor, garantir que o receptor captou a informação; Maior busca de informação do chão de fábrica para implantações de melhorias e novos projetos. Mas esta ação não tem prejudicado a AMAGGI porque já são executadas mas acredito que pode melhorar mais.

    Conselhos para presidência: Continue sempre assim, inconformado com o atual e em buscar do melhor desconhecido. Parabéns pelo excelente trabalho!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Amaggi

Descrição:Fundada em 1977, a AMAGGI está presente em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça. Atualmente, é composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.

Site