Como é trabalhar na Amaggi?

A AMAGGI é uma empresa desafiador e com excelentes oportunidades.

Analista de Educação Coorporativa

Cuiabá, MT

Prós: A AMAGGI me proporciona grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Além de oferecer um ótimo ambiente de trabalho, benefícios e visão integrada de todos os negócios. Minha liderança é ótima.

Contras: Vejo situações de falta de coerência entre o que se fala e o que se faz, não existe clareza nos temas salariais, a cultura da organização ainda é bem fechada.

Conselhos para presidência: Disponibilizar aos colaboradores que não são gestores a oportunidade de participar mais ativamente da definição da estratégia das suas áreas de atuação. Clareza das questões salariais.

Amaggi

Descrição:Fundada em 1977, a AMAGGI está presente em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça. Atualmente, é composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.