Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amaggi?

139 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Peca no básico

    Analista de Comunicação

    Cuiabá, MT


    Prós: Benefícios, conforto no escritório, acesso fácil ao gestor, equipe agradável que sabe trabalhar em coletivo. Boa interação com colaboradores de outras unidades.

    Contras: não possui plano de carreira, nãos se sabe como crescer na empresa, é proibido almoçar dentro da empresa mesmo que esteja 40 graus e você não possua um carro para almoçar dentro. Colaboradores se sentam na calcada para almoçar ao meio dia.

    Conselhos para presidência: Local de almoço para os colaboradores, nem todos possuem as mesmas condições.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa dedicada com o colaborador e com crescimento.

    Auxiliar Administrativo II

    Sapezal, MT


    Prós: Alto desempenho produtivo, tecnologia, sustentabilidade, segurança, seriedade. o ambiente de trabalho controlado e com liberdade, bom relacionamento entre equipe e ferramentas de trabalho que facilitam o dia dia. Otimo plano de carreira a longo prazo.

    Contras: Na regiao fica abaixo dos salarios pagos por outros grupos agricolas, ainda há uma falha entre a comunicação da matriz com o setor operacional onde muitas vezes procedimentos são imposto sem consulta de que realmente o faz. Todo ano é uma batalha conseguir acordo de salario coletivo e melhoria no ppr.

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração para setores fora da Matriz e áreas operacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Neutra

    Auxiliar Administrativo

    Porto Velho, RO


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Dá poucas oportunidades de crescimento na empresa, pois normalmente os poucos que são promovidas são os que são mais chegados nos chefes superiores.

    Conselhos para presidência: Onde todos possam ser igual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Qualidade de vida

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Velho, RO


    Prós: Salario acima do mercado, visão de crescimento, bons benefícios, almoço na empresa, treinamentos, segurança, para o ADM o trabalho é até sexta.

    Contras: Dependendo do setor não ha crescimento, e no Fertilizante não tem uma condição muito boa de se trabalhar, em se relacionar ao banheiro, e nos demais setores só 1 banheiro feminino.

    Conselhos para presidência: Reveja os seus Supervisores ADM e de RH, se estão sabendo lidar com suas equipes e que ali não há desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa moderna com diretoria arcaica

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Cuiabá, MT


    Prós: Estrutura física e organizacional muito boa. Bom salário e bons benefícios. Bom ambiente de trabalho. Ferramentas de trabalho modernas e eficientes.

    Contras: Gerência muito antiga, com pouca ascensão de funcionários mais jovens e muitas vezes do sexo feminino nos cargos mais elevados. Por ser uma empresa agrícola, ainda é um pouco machista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tem prós e contra

    Assistente Administrativo

    Itiquira, MT


    Prós: Bom ramo de atuação, e grandes possibilidades de crescimento apesar de demoradas bom convivio no ambiente profissional e como se mora na fazenda chance de guardar algum dinheiro.

    Contras: algumas fazendas ficam longe de grandes polos e com isso acabasse "preso" a fazenda e a possibilidade de fazer uma viagem a esses lugares fica dificil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Amaggi

    Auxiliar de Classificação

    Porto Velho, RO


    Prós: Salário é bom com benefícios de alimentação na empresa, a comida melhorou bastant

    Contras: O PPR ficou muito baixo, não tem um visa vale bom muito baixo, não tem estacionamento coberto, não tem sala de descanso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Dificuldades no crescimento profissional

    Analista de Processos Júnior

    Cuiabá, MT


    Prós: Bons beneficios. Ambiente agradavel.

    Contras: Salario. Dificuldades no crescimento profissional

    Conselhos para presidência: Olhe para a satisfação dos funcionários. Muitos entram ganhando mais do que os que anos de casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Frustração na liderança.

    Operador de Máquinas

    São Luís, MA


    Prós: Flexibilidade de horários, comunicação com a gerência. Plano de saúde, transporte privado, PLR, conhecimento em outros setores da empresa, possibilidade de crescimento.

    Contras: Não valorização de funcionários qualificados tecnicamente que se comprometem com a empresa. Promoções de funcionários bajuladores sem competência que apenas possuem vínculos pessoais. Funcionários que não merecem o cargo de ocupação. Falta de qualificação de gestores. Falta de treinamentos específicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Valorizar mais os funcionários

    Operador de Máquinas IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    Sapezal, MT


    Prós: Segurança no trabalho alimentação acomodações condições seguras e humanas de trabalho plano de saúde participação nos lucros enfim uma boa empresa

    Contras: Salário muito baixo deveria no valorizar mais quem ganha pouco dando oportunidade de crescer na empresa os líderes de equipe não tem união e isto prejudica os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Amaggi

Descrição:Fundada em 1977, a AMAGGI está presente em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça. Atualmente, é composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?