Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amaggi?

161 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    Aprendiz

    Itacoatiara, AM


    Prós: A empresa possue pessoas muito competente e isso que dá o diferencial, pessoas essas que estão me ajudando a entrar na empresa depois do contrato de jovem aprendiz

    Contras: Bom até o momento eu não identifiquei pontos negativos na empresa. Eu acho que a burocracia para retirada de material mas eu entendo perfeitamente que tem que se ter um controle

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa Boa, houve uma redução nos salários dos cargos

    Auxiliar Administrativo

    Porto Velho, RO


    Prós: Empresa de grande porte, muitos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação de R$266,00 previdência privada e mais.

    Contras: Promoção apenas para quem os gestores tem afinidade, portanto se você tiver alguma formação e não tiver influência de ninguém, provavelmente vc vai mofar lá

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalhar na Amaggi não é o que todo mundo imagina.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Cuiabá, MT


    Prós: Ambiente agradável para se trabalhar e salário acima da média de mercado de Cuiabá. Ainda com relação ao salário vale ressaltar que sempre foi pago em dia.

    Contras: A empresa não valoriza o funcionário, se você não fizer um bom networking lá dentro esquece querer crescer. Quando surge uma vaga interessante ela ou não sai no site ou divulgam mas ela já tem destino certo. Sempre que a empresa coloca nos requisitos da vaga que necessita de inglês ou que o inglês é um diferencial é mentira pois existem muitos funcionários em bons cargos que não fala nada em inglês. Um ponto muito ruim é que a empresa prefere ir atrás de alguém fora do que dar oportunidade para quem já está na empresa. Com relação o PPR deveria ser mais claro os critérios de avaliação pois cada ano que passa a empresa pode ter livrado mais não importa o PPR só diminui para os analistas e assistente e enquanto que diretores e gerentes ganham cada vez mais. Infelizmente é muito desproporcional.

    Conselhos para presidência: Dê mais valor aos bons funcionários que a Amaggi possui principalmente no segundo andar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Operador de Sala de Controle

    Porto Velho, RO


    Prós: Salário não atrasa, oportunidade de ajuda na faculdade

    Contras: Não têm plano de carreira, salário muito variável e não tem posicionamento de aumento de nível, passa anos no mesmo nível e função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente

    Operador de Secador

    Nova Mutum, MT


    Prós: Uma empresa que o funcionário não fica somente naquilo eles dao oportunidade para o funcionário crescer ...eles acreditam na capacidade dos funcionários

    Contras: .......não tenho muito a falar sobre pontos negativo da impresa. Só sei que gostaria muito de trabalhar na Maggi queria somente uma oportunidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa boa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Belém, PA


    Prós: salario benefícios ambiente localização serviço viagem equipamento horário trabalho de segunda a sexta participação nos lucros e decimo terceiro

    Contras: descaso dos supervisores para temporários, departamento de informática muito fraco não resolve os problemas que são constantes; falta de equipamentos novos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    AMAGGI, melhor empresa pra se trabalhar?

    Assistente Administrativo

    Cuiabá, MT


    Prós: O clima organizacional é excelente, ambiente confortavel, onde reina a cordialidade, a estrutura da empresa em cuiabá também é excelente, limpeza impecavel.

    Contras: Não há plano de cargos e salarios (apenas para chefes) o horario de almoço é curto, tendo em vista que o prédio é meio afastado (fica a 15 min a pé da avenida do cpa ) quem não tem carro muitas vezes se ve obrigado a almoçar na empresa, porém, essa pratica é proibida, o que obriga a muitos almocarem na calçada, dentro do carro, ou em baixo da mesa, escondidos, com medo de retaliações. Sim, na rua no sol de 40 º . há mais mulheres na empresa, principalmente na matriz, porém elas ainda tem cargos inferiores . e Salarios também. Bata comparar dois assistentes adm com o mesmo tempo de casa e no mesmo setor. O salario do homem será maior.

    Conselhos para presidência: Criem um refeitorio! ou um lugar pra comer. Os funcionarios não querem comida, apenas um lugar para utilizar o beneficio do vale alimentação (que vale apenas para mercados) e ter uma alimentação saudavel. muitos tem intolerancias, o que os obriga a comerem em casa, o que num trasito caotico como o de Cuiabá os faz chegar atrasados. afinal é apenas 1h30 de almoço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Reclamação

    Funcionário

    Cuiabá, MT


    Prós: Plano de saúde, vale alimentação, Previdencia privada, PPR, 50% auxilio educação, Material escolar para os filhos dos colaboradores, plano odontologico

    Contras: É proibido almoçar dentro da empresa, muitos não tem carro e isso impossibilita de ir ate restaurantes e/ou casa. Não existe plano de carreira, na maioria das vezes contratam pessoas de fora, sendo que poderia valorizar quem já é funcionário! Pois muitos estão desmotivados por esse motivo! Outra questão é sobre os funcionários que já estao anos na empresa, fazendo funcao de analista e ainda sao assistentes, deveriam rever essa questao junto ao RH!

    Conselhos para presidência: Valorizar funcionários, ter plano de carreira, ter um espaço para que possamos comer nossas marmitas na empresa e não cortar o beneficio do visa alimentacao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom ambiente de trabalho, porém precisa ser melhorado.

    Assistente Administrativo

    Sorriso, MT


    Prós: Empresa com visão de crescimento e plano de carreira, preocupada com o meio ambiente e as comunidades onde atua, muitos benefícios para os colaboradores.

    Contras: Falta muitas vezes cordialidade da parte de alguns colaboradores, sobrecarga de trabalho, remuneração nem sempre é compatível com o cargo ou com o trabalho desenvolvido, pois falta reconhecimento.

    Conselhos para presidência: A Amaggi é uma excelente empresa para se trabalhar, mas que precisa rever seu conceito na questão de remuneração, principalmente nos cargos "mais baixos".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa privada boa de trabalhar

    Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    Cuiabá, MT


    Prós: Uma empresa muito sadia presa muito o capital humano , segurança , saúde e que você dando o seu melhor você alcança o seu sucesso ,ela reconhece quem faz a diferença.

    Contras: Salário ,um pouco baixo,no meu ponto de vista , mais apesar que tudo está difícil hoje em dia , não posso arrumar só pontos negativos , porque tem as qualidades que superam

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Amaggi

Descrição:Fundada em 1977, a AMAGGI está presente em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça. Atualmente, é composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?