Como é trabalhar na Amacor Serviços Médicos?

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Não tenho muito o que me queixar desta empresa, pois realizava os pagamentos nos dias certos . Periodicamente realizavam palestras motivacionais e buscavam saber as insatisfações dos setores para oferecer melhorias.

Contras: Poderia oferecer plano de saúde. E ter convênios com faculdades, podendo assim oferecer descontos aos seus funcionários desejam tornar profissionais melhores.

bom para obter experiência e só.

Auxiliar de Suporte Técnico

Prós: Perto de casa, fácil acesso e bom para se obter experiência na área em que atuo. Referente a parte de obtenção de conhecimento, não tenho dúvidas que a empresa em si me favoreceu positivamente para adquirir certa experiência, funcionários trabalhadores e bem intencionados fazem a sua parte com louvor.

Contras: Péssima administração, a empresa em si teria tudo para dar certo,porém, com essa péssima administração, o ambiente se torna um local de repulsa para os funcionários bem intencionados.

Conselhos para presidência: Olhar e avaliar mais de perto o trabalho de seus funcionários, pois existem muitos funcionários bons sendo mandado embora, por rixa pessoal por parte da péssima administração da empresa.

Amacor Serviços Médicos