Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AMA Gestão Consultoria em Saúde?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Ambiente bom entre os colegas, no entanto com muitas divergências entre funcionários e gestores.

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom ambiente entre os colegas de trabalho, Vale Alimentação, Convênio Médico, Localização, pagamento em dia e Flexibilidade com alguns gestores.

    Contras: Grande pressão para entrega de resultados, ambiente opressor das lideranças/gerências, Muitos cargos de chefia, salários defasados, pouca tecnologia para a quantidade de trabalho.

    Conselhos para presidência: Seus gestores são péssimos, motivo do grande turnover.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não é uma boa empresa para crescimento profissional

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os horários são flexíveis. O pagamento é em dia. Os chefes são educados com os funcionários e abertos ao diálogo. Todos se cumprimentam..

    Contras: A localização não é muito boa. Os colegas não interagem, há muita panelinha. O RH é extremamente desorganizado e esquecidos, e falta diálogo entre eles. O sistema é antigo e desatualizado. Empresa antiquada.

    Conselhos para presidência: Atualizar os sistemas. Acompanhar a modernidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ama é tri

    Especialista de Infraestrutura de TI

    Porto Alegre, RS


    Prós: Muitas oportunidades de propor e coordenar projetos

    Contras: Empresa c característica familiar, processos de decisão muito centralizados e demorados

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AMA Gestão Consultoria em Saúde
RH: quer atrair bons talentos?