Como é trabalhar na AM4?

Boa para aprender. Crescer também é possível mas muito difícil...

Programador

Prós: O ambiente é bem interessante para trabalhar. Um lugar lindo de frente para os Arcos da Lapa. Escritório mega projetado e moderno com cara de agência mesmo!

Contras: Há muitos funcionários que não são tão dedicados e acabam levando a produtividade da agência para baixo, prejudicando os que estão se esforçando e buscando subir na carreira de alguma forma honrosa.

Clientes tops para quem deseja trabalhar (muito). Uma escola pra muitos e nunca a aposentadoria deles rs...

Assistente de Planejamento

Barra Mansa, RJ

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, contendo muitas pessoas jovens e com boas idéias para trabalho.

Contras: Prazos apertados algumas vezes, sofre as vezes da síndrome da "Padaria" (onde o cliente SEMPRE tem a razão, por mais instruído e estudado que você "profissional" seja).

Conselhos para presidência: Focar menos nos "puxa-sacos" e focar mais nos que de verdade somam, independente de querer aparecer.

Tenha sorte se nunca tiver essa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barra Mansa, RJ

Prós: O ambiente entre os funcionários é positivo.

Contras: Desorganização, salários baixos, não existe RH, nenhum benefício digno, os funcionários são escravos, trabalham muito e ganham pouco. Se quer ser alguém nessa empresa, tem que puxar saco dos chefes.

Conselhos para presidência: Se enxerguem e sejam a empresa que vocês realmente são. Não adianta se achar a maior agência digital se não chegam nem aos pés disso. Sejam realistas.

Apenas para início de carreira...

Barra Mansa, RJ

Prós: Uma boa empresa para iniciar a carreira, por causa dos projetos e clientes atendidos. É um bom início de portifólio e experiência com grandes contas.

Contras: A empresa tem mais de 17 anos e não tem uma boa estrutura. Os setores que existem são desorganizados e muitos outros não existe. A empresa não tem um organograma definido e muito menos plano de cargo e salários. Mesmo com grandes contas e contratos, os salários são totalmente fora da realidade do mercado, tudo isso porque o centro de produção se encontra no interior do RJ. Os funcionários não são reconhecidos pelos seus trabalhos, existe uma pressão constante e nenhuma valorização. Seus escritórios nas capitais são apenas um "faz de conta", para os clientes.

Conselhos para presidência: Gastem menos com parcerias, patrocínios e façam uma reestruturação da empresa. Contratem uma consultoria. Invistam nos bem estar e felicidade dos funcionários.

um pesadelo ..

Analista de Redes Sociais

Barra Mansa, RJ

Prós: Nada

Contras: Não tem como crescer, explora funcionário, pior experiência da vida, muita fofoca, tratam como se fosse descartável, enfim, paga uma MISÉRIA

Ritmo de agência tradicional

Prós: Plano de carreira, bons clientes e boas contas, gestores muito próximos aos funcionários, bons benefícios e reconhecimento do trabalho feito.

Contras: Falta de comprometimento com os prazos, muitas pessoas "mandam", quem não é da unidade de desenvolvimento se ferra, pois os trabalhos são todos deixados em segundo plano.

Um lugar muito legal para aprender e crescer

Programador Júnior

Barra Mansa, RJ

Prós: Rigidez em relação ao horário de entrada e saída, o que garante que nós não fiquemos além do horário. Organização dos fluxos e processos internos.

Contras: Gerência menos amiga e mais... gerente.

Pense duas vezes antes de entrar

Atendimento

Barra Mansa, RJ

Prós: A agência paga em dia. Um local apenas para aprendizado e que podemos levar boas amizades de lá, pois os funcionários são receptivos e legais uns com os outros

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca é intriga. Funcionários mal remunerados. Muitos são juniors produzindo como seniors. Não existe plano de carreira.

Se for pra começo, sim!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia. Ótimo lugar para servir com o início da sua carreira. ..... ..... ....... ........ ...... ..... Esses pontos são mais positivos que os da empresa

Contras: Grande falha na relação da diretoria com o fluxo interno da empresa. Muita fofoca pelos corredores e não reconhecimento dos funcionários. Basicamente é uma empresa onde eles preferem que você finja trabalho e puxe o saco do que avaliarem realmente o valor e dedicação de cada um. Existem muitas panelinhas dentro da empresa entre os "maiores cargos". O salário é extremamente baixo se comparado com a responsabilidade aplicada a cada job.

Conselhos para presidência: Parem de se deslumbrar e tenham conhecimento interno da empresa de vocês.

Funcionários dedicados, mas empresa sem valorização

Analista de Mídias Sociais Júnior

Mansidão, BA

Prós: A equipe é unida e formada por excelentes profissionais. Sempre se dedicam pelo melhor dos clientes e da empresa. Paga salário em dia........

Contras: Empresa desestruturada, com muita gente mandando, mas pouco conhecimento do trabalho por parte da diretoria. Sobrecarga dos funcionários causando estresse excessivo e sérios problemas de saúde dos funcionários. A empresa tem grandes contratos, mas paga muito mal os funcionários, sem benefícios como vale alimentação. Não tem plano de carreira. Funcionários antigos e dedicados se mantém eternamente como analistas júnior.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de uma reestruturação dos setores realmente efetiva, principalmente, uma readequação salário. Nos corredores os funcionários se declaram insatisfeitos e desmotivados.

AM4

Descrição:Fundada em 1999, no Rio, a AM4 – Internet de Resultados – é especializada em soluções para internet, atendendo empresas de comunicação, entretenimento, indústrias, mineradoras, varejo e outros segmentos da economia brasileira. Seus projetos integram recursos de inteligência digital como sistemas de gerenciamento de informações estratégicas, análises e pesquisas, Search Engine Marketing e mobile. Além do seu Centro de Desenvolvimento em Barra Mansa (RJ), possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e, a partir do segundo semestre de 2013 em Belo Horizonte. Um time de 130 profissionais que atende a clientes espalhados por todo o país.