Como é trabalhar na AM4?

Boa para aprender. Crescer também é possível mas muito difícil...

Programador

Prós: O ambiente é bem interessante para trabalhar. Um lugar lindo de frente para os Arcos da Lapa. Escritório mega projetado e moderno com cara de agência mesmo!

Contras: Há muitos funcionários que não são tão dedicados e acabam levando a produtividade da agência para baixo, prejudicando os que estão se esforçando e buscando subir na carreira de alguma forma honrosa.

Clientes tops para quem deseja trabalhar (muito). Uma escola pra muitos e nunca a aposentadoria deles rs...

Assistente de Planejamento

Barra Mansa, RJ

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, contendo muitas pessoas jovens e com boas idéias para trabalho.

Contras: Prazos apertados algumas vezes, sofre as vezes da síndrome da "Padaria" (onde o cliente SEMPRE tem a razão, por mais instruído e estudado que você "profissional" seja).

Conselhos para presidência: Focar menos nos "puxa-sacos" e focar mais nos que de verdade somam, independente de querer aparecer.

Tenha sorte se nunca tiver essa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barra Mansa, RJ

Prós: O ambiente entre os funcionários é positivo.

Contras: Desorganização, salários baixos, não existe RH, nenhum benefício digno, os funcionários são escravos, trabalham muito e ganham pouco. Se quer ser alguém nessa empresa, tem que puxar saco dos chefes.

Conselhos para presidência: Se enxerguem e sejam a empresa que vocês realmente são. Não adianta se achar a maior agência digital se não chegam nem aos pés disso. Sejam realistas.

Ritmo de agência tradicional

Prós: Plano de carreira, bons clientes e boas contas, gestores muito próximos aos funcionários, bons benefícios e reconhecimento do trabalho feito.

Contras: Falta de comprometimento com os prazos, muitas pessoas "mandam", quem não é da unidade de desenvolvimento se ferra, pois os trabalhos são todos deixados em segundo plano.

Um lugar muito legal para aprender e crescer

Programador Júnior

Barra Mansa, RJ

Prós: Rigidez em relação ao horário de entrada e saída, o que garante que nós não fiquemos além do horário. Organização dos fluxos e processos internos.

Contras: Gerência menos amiga e mais... gerente.

Apenas para início de carreira...

Barra Mansa, RJ

Prós: Uma boa empresa para iniciar a carreira, por causa dos projetos e clientes atendidos. É um bom início de portifólio e experiência com grandes contas.

Contras: A empresa tem mais de 17 anos e não tem uma boa estrutura. Os setores que existem são desorganizados e muitos outros não existe. A empresa não tem um organograma definido e muito menos plano de cargo e salários. Mesmo com grandes contas e contratos, os salários são totalmente fora da realidade do mercado, tudo isso porque o centro de produção se encontra no interior do RJ. Os funcionários não são reconhecidos pelos seus trabalhos, existe uma pressão constante e nenhuma valorização. Seus escritórios nas capitais são apenas um "faz de conta", para os clientes.

Conselhos para presidência: Gastem menos com parcerias, patrocínios e façam uma reestruturação da empresa. Contratem uma consultoria. Invistam nos bem estar e felicidade dos funcionários.

um pesadelo ..

Analista de Redes Sociais

Barra Mansa, RJ

Prós: Nada

Contras: Não tem como crescer, explora funcionário, pior experiência da vida, muita fofoca, tratam como se fosse descartável, enfim, paga uma MISÉRIA

Funcionários dedicados, mas empresa sem valorização

Analista de Mídias Sociais Júnior

Mansidão, BA

Prós: A equipe é unida e formada por excelentes profissionais. Sempre se dedicam pelo melhor dos clientes e da empresa. Paga salário em dia........

Contras: Empresa desestruturada, com muita gente mandando, mas pouco conhecimento do trabalho por parte da diretoria. Sobrecarga dos funcionários causando estresse excessivo e sérios problemas de saúde dos funcionários. A empresa tem grandes contratos, mas paga muito mal os funcionários, sem benefícios como vale alimentação. Não tem plano de carreira. Funcionários antigos e dedicados se mantém eternamente como analistas júnior.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de uma reestruturação dos setores realmente efetiva, principalmente, uma readequação salário. Nos corredores os funcionários se declaram insatisfeitos e desmotivados.

Ótima escola, com grande potencial e oportunidades.

Gerente de Planejamento

Prós: Uma empresa que fornece um grande aprendizado, com uma cartela de clientes de alto nível, pessoas antenadas e com potencial de crescimento profissional. Fornece uma boa qualidade de vida e dificilmente se faz horas extras. E o melhor todos profissionais tem CLT, que é um grande diferencial nesse mercado.

Contras: Há uma certa burocracia por ser uma empresa grande. Por ter muitos profissionais que estão iniciando sua carreira, há muito "mimimi" sem noção por parte desses.

Conselhos para presidência: Invistam mais em sistemas de gestão interna e invistam mais no centro de produção.

Poderia ser melhor

Programador

Barra Mansa, RJ

Prós: Os funcionários são legais e a empresa tem clientes bem grandes, o que acarreta em um grande número de projetos que agregam valor ao currículo. É uma boa empresa pra quem quer começar uma carreira.

Contras: Não tem um plano de carreira definido e os salários praticados estão abaixo do mercado. São desorganizados em seus projetos, alocando poucos recursos e dando prazos irreais.

Conselhos para presidência: O grande patrimônio da empresa são os funcionários. Um plano de carreira definido e melhores salários aumentarão a satisfação geral.

AM4

Descrição:Fundada em 1999, no Rio, a AM4 – Internet de Resultados – é especializada em soluções para internet, atendendo empresas de comunicação, entretenimento, indústrias, mineradoras, varejo e outros segmentos da economia brasileira. Seus projetos integram recursos de inteligência digital como sistemas de gerenciamento de informações estratégicas, análises e pesquisas, Search Engine Marketing e mobile. Além do seu Centro de Desenvolvimento em Barra Mansa (RJ), possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e, a partir do segundo semestre de 2013 em Belo Horizonte. Um time de 130 profissionais que atende a clientes espalhados por todo o país.