Como é trabalhar na AM4?

Ótima escola, com grande potencial e oportunidades.

Gerente de Planejamento

Prós: Uma empresa que fornece um grande aprendizado, com uma cartela de clientes de alto nível, pessoas antenadas e com potencial de crescimento profissional. Fornece uma boa qualidade de vida e dificilmente se faz horas extras. E o melhor todos profissionais tem CLT, que é um grande diferencial nesse mercado.

Contras: Há uma certa burocracia por ser uma empresa grande. Por ter muitos profissionais que estão iniciando sua carreira, há muito "mimimi" sem noção por parte desses.

Conselhos para presidência: Invistam mais em sistemas de gestão interna e invistam mais no centro de produção.

Ótima empresa!

Analista de Mídias Sociais

Barra Mansa, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento aos que destacam e aparecem na empresa. Os que só fazem o que lhe é necessário, não serão vistos pela empresa....

Contras: Burocracias e sistema inadequados. Sistema ruim de feriados, pagamentos de horas extras, folgas e tipo de coisas que deixam o funcionário motivado

otimo

Assistente de Programação

Barra Mansa, RJ

Prós: Empresa grande porte e ótimo ambiente de trabalho

Contras: Nao existe pontos negativos pois gosto do que faco lá

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2007

Barra Mansa, RJ

Prós: Uma empresa muito organizada e eficiente, um exemplo em metodos de execução e endomarketing.

Contras: Baixa remuneração e muitas horas de trabalho

Um lugar muito legal para aprender e crescer

Programador Júnior

Barra Mansa, RJ

Prós: Rigidez em relação ao horário de entrada e saída, o que garante que nós não fiquemos além do horário. Organização dos fluxos e processos internos.

Contras: Gerência menos amiga e mais... gerente.

Bom aprendizado

Analista de Programação PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barra Mansa, RJ

Prós: Ambiente descontraído, profissionais com bom nível técnico e nível de colaboração entre profissionais muito bom. Possui clientes grandes que permitem o desafio profissional de grandes cases.

Contras: Alguns coordenadores de equipe, não possuem formação para gerenciar pessoas e conhecimento técnico mínimo pra coordenar alguns projetos. Prazos de alguns projetos muito irealisticos, ficam muito tempo parados em outras áreas antes de chegar na produção. Quando chegam o prazo já está quase no deadline Alta taxa de rotatividade, por não valorizar talentos.

Conselhos para presidência: Escutar seus profissionais individualmente e não somente coordenadores, valorizar o talento de cada um profissionalmente. Perderam alguns talentos por não valoriza-los individualmente. Implantar o Home Office.

Bons colegas, diretores ruins.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Barra Mansa, RJ

Prós: O clima é muito positivo, pessoas excelentes.

Contras: A valorização dos profissionais é pequena, não se pode esperar uma carreira lá.

Clientes tops para quem deseja trabalhar (muito). Uma escola pra muitos e nunca a aposentadoria deles rs...

Assistente de Planejamento

Barra Mansa, RJ

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, contendo muitas pessoas jovens e com boas idéias para trabalho.

Contras: Prazos apertados algumas vezes, sofre as vezes da síndrome da "Padaria" (onde o cliente SEMPRE tem a razão, por mais instruído e estudado que você "profissional" seja).

Conselhos para presidência: Focar menos nos "puxa-sacos" e focar mais nos que de verdade somam, independente de querer aparecer.

Boa para aprender. Crescer também é possível mas muito difícil...

Programador

Prós: O ambiente é bem interessante para trabalhar. Um lugar lindo de frente para os Arcos da Lapa. Escritório mega projetado e moderno com cara de agência mesmo!

Contras: Há muitos funcionários que não são tão dedicados e acabam levando a produtividade da agência para baixo, prejudicando os que estão se esforçando e buscando subir na carreira de alguma forma honrosa.

Ritmo de agência tradicional

Prós: Plano de carreira, bons clientes e boas contas, gestores muito próximos aos funcionários, bons benefícios e reconhecimento do trabalho feito.

Contras: Falta de comprometimento com os prazos, muitas pessoas "mandam", quem não é da unidade de desenvolvimento se ferra, pois os trabalhos são todos deixados em segundo plano.

AM4

Descrição:Fundada em 1999, no Rio, a AM4 – Internet de Resultados – é especializada em soluções para internet, atendendo empresas de comunicação, entretenimento, indústrias, mineradoras, varejo e outros segmentos da economia brasileira. Seus projetos integram recursos de inteligência digital como sistemas de gerenciamento de informações estratégicas, análises e pesquisas, Search Engine Marketing e mobile. Além do seu Centro de Desenvolvimento em Barra Mansa (RJ), possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e, a partir do segundo semestre de 2013 em Belo Horizonte. Um time de 130 profissionais que atende a clientes espalhados por todo o país.