Como é trabalhar na AM4?

Empresa linda!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa séria com grandes contas e clientes, ambiente muito agradável com escritórios lindos! Adorei trabalhar lá! Recomendo pra gente que trabalha de verdade!

Contras: Empresa muito exigente, tem que ralar muito! Não adianta entrar se não gosta de estudar e aprender mais. Você será exigido pela qualidade e criatividade!

Conselhos para presidência: Investir em mais prêmios para os melhores funcionários.

AM4

Descrição:Fundada em 1999, no Rio, a AM4 – Internet de Resultados – é especializada em soluções para internet, atendendo empresas de comunicação, entretenimento, indústrias, mineradoras, varejo e outros segmentos da economia brasileira. Seus projetos integram recursos de inteligência digital como sistemas de gerenciamento de informações estratégicas, análises e pesquisas, Search Engine Marketing e mobile. Além do seu Centro de Desenvolvimento em Barra Mansa (RJ), possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e, a partir do segundo semestre de 2013 em Belo Horizonte. Um time de 130 profissionais que atende a clientes espalhados por todo o país.