Como é trabalhar na AM4?

Uma boa oportunidade temporária

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barra Mansa, RJ

Prós: Ambiente muito bom e acolhedor para novatos. Possibilidade de lidar com grandes clientes, marcas e produtos. Bom local para conseguir uma experiência inicial.

Contras: Alguns profissionais medíocres ocupando cargos de importância. Não investe e nem incentiva a capacitação e o intelecto dos profissionais. A empresa não investe em eventos ou fomenta a área de tecnologia, assim desvinculando seu nome do termo que é a base da empresa. Salários questionáveis e sem possibilidade real de carreira.

Conselhos para presidência: Invistam nos profissionais fieis antes que os percam para outras empresas. Escute o que eles tem a dizer e incentive a participação dos mesmos.

AM4

Descrição:Fundada em 1999, no Rio, a AM4 – Internet de Resultados – é especializada em soluções para internet, atendendo empresas de comunicação, entretenimento, indústrias, mineradoras, varejo e outros segmentos da economia brasileira. Seus projetos integram recursos de inteligência digital como sistemas de gerenciamento de informações estratégicas, análises e pesquisas, Search Engine Marketing e mobile. Além do seu Centro de Desenvolvimento em Barra Mansa (RJ), possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e, a partir do segundo semestre de 2013 em Belo Horizonte. Um time de 130 profissionais que atende a clientes espalhados por todo o país.