Como é trabalhar na AM4?

Funcionários dedicados, mas empresa sem valorização

Analista de Mídias Sociais Júnior

Mansidão, BA

Prós: A equipe é unida e formada por excelentes profissionais. Sempre se dedicam pelo melhor dos clientes e da empresa. Paga salário em dia........

Contras: Empresa desestruturada, com muita gente mandando, mas pouco conhecimento do trabalho por parte da diretoria. Sobrecarga dos funcionários causando estresse excessivo e sérios problemas de saúde dos funcionários. A empresa tem grandes contratos, mas paga muito mal os funcionários, sem benefícios como vale alimentação. Não tem plano de carreira. Funcionários antigos e dedicados se mantém eternamente como analistas júnior.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de uma reestruturação dos setores realmente efetiva, principalmente, uma readequação salário. Nos corredores os funcionários se declaram insatisfeitos e desmotivados.

AM4

Descrição:Fundada em 1999, no Rio, a AM4 – Internet de Resultados – é especializada em soluções para internet, atendendo empresas de comunicação, entretenimento, indústrias, mineradoras, varejo e outros segmentos da economia brasileira. Seus projetos integram recursos de inteligência digital como sistemas de gerenciamento de informações estratégicas, análises e pesquisas, Search Engine Marketing e mobile. Além do seu Centro de Desenvolvimento em Barra Mansa (RJ), possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e, a partir do segundo semestre de 2013 em Belo Horizonte. Um time de 130 profissionais que atende a clientes espalhados por todo o país.