Como é trabalhar na AM4?

Clientes tops para quem deseja trabalhar (muito). Uma escola pra muitos e nunca a aposentadoria deles rs...

Assistente de Planejamento

Barra Mansa, RJ

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, contendo muitas pessoas jovens e com boas idéias para trabalho.

Contras: Prazos apertados algumas vezes, sofre as vezes da síndrome da "Padaria" (onde o cliente SEMPRE tem a razão, por mais instruído e estudado que você "profissional" seja).

Conselhos para presidência: Focar menos nos "puxa-sacos" e focar mais nos que de verdade somam, independente de querer aparecer.

AM4

Descrição:Fundada em 1999, no Rio, a AM4 – Internet de Resultados – é especializada em soluções para internet, atendendo empresas de comunicação, entretenimento, indústrias, mineradoras, varejo e outros segmentos da economia brasileira. Seus projetos integram recursos de inteligência digital como sistemas de gerenciamento de informações estratégicas, análises e pesquisas, Search Engine Marketing e mobile. Além do seu Centro de Desenvolvimento em Barra Mansa (RJ), possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e, a partir do segundo semestre de 2013 em Belo Horizonte. Um time de 130 profissionais que atende a clientes espalhados por todo o país.