Como é trabalhar na AM4?

Bom lugar para começar

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barra Mansa, RJ

Prós: ótimo lugar para quem esta começando, voce consegue exp em varios projetos diferentes em linguagens diferentes. Ambiente agradavel de se trabalhar

Contras: pessima cultura, muita confusão no gerenciamento de recursos, não presa qualidade dos produtos, portas fechadas para inovação, o atendimento passa prazos para os clientes antes de consultar a equipe de desenvolvimento

uma ótima escola

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barra Mansa, RJ

Prós: não tem dress code, ou seja, pode ir de bermuda sim. são poucas as pessoas desagradaveis, o que torna o ambiente ótimo para trabalhar. descontraído e confortavel.

Contras: o ar condicionado sempre está com defeito. a carga de trabalho e os prazos geralmente são sobrenaturais e a cobrança geralmente vem de pessoas que não fazem ideia de como as coisas acontecem.

Conselhos para presidência: é uma ótima escola.

Exigencia e profissionalismo.

Coordenador

Barra Mansa, RJ

Prós: Empresa com ambiente muito bacana, café gostoso. Bons amigos, muita aprendizagem com clientes grandes e desafiadores. Oportunidade de trabalhar com soluções inovadoras e o que se tem de melhor no mercado. As festas internas são muito bacanas.

Contras: Melhoria da proposta de melhores do ano. Premiação e bonificação. Capacitação em novas tecnologias seria ideal. Ir em cursos fora do Interior também uma opção de melhoria. As remunerações poderiam ser maiores para os cargos de gestão.

Agradeço todas as oportunidade que a empresa concedeu. Todos os aprendizados também.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barra Mansa, RJ

Prós: A empresa é legal, possui bom ambiente. Colegas são amigos e diretores pessoas bacanas. Trabalhei com grandes clientes e aprendi muito. A gestão está aprendendo. Quem trabalha e quer chegar no topo com trabalho e seus méritos.

Contras: Como qualquer empresa, possui pontos a melhorar. Benéficos seria um deles. A empresa também poderia implantar pesquisas de satisfação para saber o que os funcionários pensam e aonde querem chegar.

Empresa linda!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa séria com grandes contas e clientes, ambiente muito agradável com escritórios lindos! Adorei trabalhar lá! Recomendo pra gente que trabalha de verdade!

Contras: Empresa muito exigente, tem que ralar muito! Não adianta entrar se não gosta de estudar e aprender mais. Você será exigido pela qualidade e criatividade!

Conselhos para presidência: Investir em mais prêmios para os melhores funcionários.

bom pra quem quer aprender

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barra Mansa, RJ

Prós: ambiente confortável. salário pago sempre em dia. horas extras remuneradas corretamente. fácil acesso a diretoria, comunicação aberta e sem dress code.

Contras: gestão não capacitada, sem nenhum conhecimento técnico, extremamente emocional. descaso total com produtividade. favoritismo dos bajuladores. os prazos são mirabolantes, os plantões e horas extras são realizados sem nenhum tipo de planejamento. gestão "abandona" a equipe.

Ambiente propício ao crescimento profissional, mas tem que ralar!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Time unido, que luta junto. Ambiente de trabalho jovem, dinâmico e positivo. Chefias responsáveis que ensinam e delegam responsabilidades. Aprendizado constante. Possibilidade de alcançar relativa autonomia em decisões no trabalho. Contato direto com diretores e troca de experiências. Incentivo à inovação.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, seja por insatisfação salarial ou falta de maturidade profissional. O contato com grandes clientes influencia no equilíbrio do trabalho e pesa na relação do funcionário com a agência.

Conselhos para presidência: Acompanhamento mais próximo aos funcionários.

Ótima empresa para quem quer fazer a diferença

Barra Mansa, RJ

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Estar passando por transformações organizacionais. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Uma boa oportunidade temporária

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barra Mansa, RJ

Prós: Ambiente muito bom e acolhedor para novatos. Possibilidade de lidar com grandes clientes, marcas e produtos. Bom local para conseguir uma experiência inicial.

Contras: Alguns profissionais medíocres ocupando cargos de importância. Não investe e nem incentiva a capacitação e o intelecto dos profissionais. A empresa não investe em eventos ou fomenta a área de tecnologia, assim desvinculando seu nome do termo que é a base da empresa. Salários questionáveis e sem possibilidade real de carreira.

Conselhos para presidência: Invistam nos profissionais fieis antes que os percam para outras empresas. Escute o que eles tem a dizer e incentive a participação dos mesmos.

Pense duas vezes antes de entrar

Atendimento

Barra Mansa, RJ

Prós: A agência paga em dia. Um local apenas para aprendizado e que podemos levar boas amizades de lá, pois os funcionários são receptivos e legais uns com os outros

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca é intriga. Funcionários mal remunerados. Muitos são juniors produzindo como seniors. Não existe plano de carreira.

AM4

Descrição:Fundada em 1999, no Rio, a AM4 – Internet de Resultados – é especializada em soluções para internet, atendendo empresas de comunicação, entretenimento, indústrias, mineradoras, varejo e outros segmentos da economia brasileira. Seus projetos integram recursos de inteligência digital como sistemas de gerenciamento de informações estratégicas, análises e pesquisas, Search Engine Marketing e mobile. Além do seu Centro de Desenvolvimento em Barra Mansa (RJ), possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e, a partir do segundo semestre de 2013 em Belo Horizonte. Um time de 130 profissionais que atende a clientes espalhados por todo o país.