Como é trabalhar na AM3 Soluções?

Excelente ambiente para crescimento profissional e Pessoal

Analista de Suporte I

Cajazeiras, PB

Prós: Ambiente familiar, onde todos compartilham seus conhecimentos com muita dedicação e respeito. Empresa totalmente focada no relacionamento com o cliente e na solução de quaisquer problema.

Contras: Tempo de resposta: A empresa deve agir com mais agilidade em relação aos agendamentos, deve-se cumprir religiosamente o que foi acordado com o cliente, tornando o processo mais eficiente.

Conselhos para presidência: Continue sendo essa empresa que acredita no trabalho desenvolvido pelos seus colaboradores e contribuindo com o crescimento pessoal e profissional de cada um. Uma observação em especial, ao diretor Marcelo Martins que desenvolve um papel fundamental ao qual temos o prazer participarmos. Ser um administrador é fácil, difícil é ser líder dentro de uma organização, e o nosso diretor é nosso maior líder.

Empresa muito competente.

Técnico de Help Desk

Cajazeiras, PB

Prós: Boa equipe. Ótima gestão. Salários sempre em dia. Ambiente de trabalho perfeito.

Contras: Estrutura física ainda é limitado mas já existe previsão de novo endereço.

AM3 Soluções