Como é trabalhar na Supermercados Rodrigues?

Empresa boa, respeitosa e consciente

Operador de Loja

Barueri, SP

Prós: Reconhece seus funcionários, prestativa, e justa, paga salários em dia, está presente na vida dos funcionários, comprometida e da liberdade profissional

Contras: Falta estrutura adequada para recepcionar os funcionários, como armários, refeitório, seguranca, e avaliaçoes, ter uma política de qualidade melhor, e por em prática, reconhecer o trabalhador justo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários individual mente e delegar mas responsabilidades

Repositor

São José, SC

Prós: Progressao de carreira, cursos preparatorios em diversas areas, convenios com faculdade

Contras: Nenhum a reclamar, depende muito do a pessoa quer para crescer dentro da empresa

Começo de carreira

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: otima empresa para seu primeiro emprego, para conquistar seus primeiros bem materiais

Contras: nao tem muita oportunidade de crescimento, prefera pegar pessoas de fora ao invés de investir em seus próprios funcionários

prestaçao de serviço por tempo inserto

Cacoal, RO

Prós: amizades e principalmente dialogo com os colegas de todo o mercado

Contras: a falta de carater dos superiores para com todos os funcionarios

Conselhos para presidência: nao e um bom lugar para trabalhar

insatisfeito

Técnico de Suporte em Informática

Manaus, AM

Prós: acredito que o único ponto positivo na empresa seja o de que eu tenho uma sala própria, em um ambiente climatizado, fora isso não tem muito o que se descrever.

Contras: pontos negativos não tem uma boa administração nos trabalho de informática, não tem material adequado para se trabalhar, computadores velhos e problemáticos, suporte tem que ser expert em todas as áreas, fiscais, contábeis, financeira, recursos humanos etc...

Conselhos para presidência: comunicação, acho que se os donos dessem ouvidos pro que falamos, a empresa seria um lugar muito melhor de se trabalhar

Supermercados Rodrigues