Como é trabalhar na Alvorada Pneus?

Satisfatória

Vendedor

Passos, MG

Prós: Pagamento pontual, idônea no mercado, produtos de qualidade.

Contras: Falta de profissionalismo, falta planejamento estratégico de crescimento, muito parentesco

Conselhos para presidência: Dar norte para onde devemos ir, o que a Alvorada espera para os próximos 5, 10 anos

A empresa até é boa mas pode melhorar em muito se deixar novos trabalharem.

Gerente de Marketing

Passos, MG

Prós: Trabalha com uma marca mundialmente conhecida, possibilidade de contato com inúmeras empresas.

Contras: Salário, benefício, reconhecimento, cultura organizacional, ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Trocar pessoas de cargo. Ou contratar novos gestores.

Não estou satisfeito com meu emprego atual.

Gerente de Marketing

Passos, MG

Prós: Trabalho e atuo somente na cidade onde fica a Matriz não é necessário realizar viagens.

Contras: Não possuo ferramentas adequadas para trabalho, não possuo equipe de Marketing, trabalho somente eu neste departamento, não tenho elogios e benefícios. Meu salário aumenta somente com a reunião de sindicato.

Conselhos para presidência: Olhe para a empresa com a razão e não com o coração, valorizando seus colaboradores que trazem resultados e não os que fingem fazer isso. Veja se as pessoas estão em seu local certo ou seja sua função. Não delibere poderes a quem só quer para ele e não para todos. Seja mais compreensivo com os colaboradores deixe o RH fazer o que deve ser feito. Não dê ouvidos a fofocas pois isto acaba com a moral do trabalhador pois da vida particular dele é o próprio que sabe o que faz.

Alvorada Pneus