Como é trabalhar na Alvorada Motos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito boa

Vendedor

São Luís, MA

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Uma boa empresa,q trabalha com seriedade e focos nos indicadores de vendas sempre visando crescer ao decorrer dos anos ,respeita seus empregados..Ganhei experiência e fui bem tratada.

Contras: Uma boa empresa,q trabalha com seriedade e focos nos indicadores de vendas sempre visando crescer ao decorrer dos anos ,respeita seus empregados.tratada com respeito e contribui para o crescimento.

Conselhos para presidência: Respeito

Empresa boa mas pode melhorar o lado do funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande nome no Maranhão possui um estoque de motos imenso, uma oficina prestativa e um estoque de peças abarrotado tudo para atender bem o cliente e suas necessidades

Contras: Poderiam ser oferecidas aos funcionários um comissionamento melhor inclusive para os externos que são a linha de frente da empresa, trabalhando de sol a sol e plano de saude e alimentação

Conselhos para presidência: Poderiam investir mais na comodidade do funcionário

Alvorada Motos