Alves, Lima & Rodrigues Sociedade de Advogados

Como é trabalhar na Alves, Lima & Rodrigues Sociedade de Advogados?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

O escritório precisa pensar em prol de seus funcionários.

Advogado

Prós: Salario em dia, a coordenação é acessível no sentido de sempre ouvir. Mas isso nã0 significa que reconhece o esforço dedicado. Cobraças excessivas.

Contras: Não existe possibilidade de melhoras, muito trabalho, cobranças excessivas, falta de tato com o advogado. Muitas vezes fazer por fazer, sem umaexplicação lógica.

Conselhos para presidência: Valorizem aqueles que vestem a camisa. Ainda que o mercado não o faça.

Salário razoável, supervisão despreparada.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário razoavelmente bom, bons benefícios, salários pagos em dia, ambiente limpo, oferecem duas telas para agilizar o trabalho e impressora disponível.

Contras: Supervisores despreparados, sem perfil de liderança e nenhuma humildade. Mesas com pouco espaço para as pernas, cadeiras sempre quebradas e falham ao dar o auxilio a isso. Não são flexíveis a horários e também não muito adeptos a horas extras, mesmo sendo necessário. Não oferece muito crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Gostaria que colocassem pessoas com perfil de liderança na supervisão dos setores, assim evitariam muitos problemas pessoais causados por despreparo.

Alves, Lima & Rodrigues Sociedade de Advogados