Como é trabalhar na Alvarez & Marsal?

Excelente empresa

Prós: Excelente oportunidade de execucao

Contras: Puxado, muito trabalho como de consultoria qualquer

Melhor empresa que trabalhei

Prós: Ambiente dinâmico, valores claros e disseminados pela empresa, equipes de alto desempenho, sócios muito presentes no dia a dia e com conhecimento do Staff

Contras: Pouca padronização de processos, salário bom para o mercado, porém baixo para o nível de trabalho que os consultores são submetidos, controle de custos em demasia e desnecessários

Boa empresa para trabalhar

Prós: Rápido desenvolvimento, boa remuneração, bons pares, ambiente estimulante, exposição à socios e clientes de grande porte. Além de outras boas oportunidades

Contras: Pouca padronização em processos importantes, o que faz com que parte das informações seja perdido. Gerando retrabalho em algumas oportunidades.

Recomendo a empresa

Senior Associate

Prós: Intenso foco nos valores da Companhia, sendo esses refletidos na vida diária Líder do segmento de restruturação no Brasil, com projetos interessantes e desafiadores

Contras: Ausência de treinamentos formais Pouca integração com os escritórios internacionais (ie, pouco cross-selling) Estrutura do escritório altamente direcionada a custos reduzidos, as vezes comprometendo a qualidade

Prós: Empresa muito dinâmica com pessoas excelentes no dia a dia. Alta exposição dentro da empresa e com os clientes. Alem disso, a empresa tem um ambiente muito legal e descontraído.

Contras: Muita pressão e deadlines curtissimos, remuneração não compativel com a carga de trabalho. Empresa está crescendo muito e perdendo um pouco do seu perfil hands on em projetos.

Para quem procura se densenvolver

Analyst

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas muito capacitadas e um clima ótimo Trabalho desafiador e exposição com clientes Crescimento Acelerado e remuneração muito boa

Contras: Certa desorganização interna Carga de trabalho elevada Pouca padronização

Alvarez & Marsal

Descrição:Fundada em 1983, a Alvarez & Marsal é uma empresa que está presente no Brasil desde 2004 como sede da companhia na América Latina. Na cidade de São Paulo onde está localizada no país, oferce os serviços de reestruturação, gerenciamento de crises e melhoria de performance. Alguns de seus clientes são Warnaco, Tribune Company, Lehman Brothers, entre outros.