• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alusa Engenharia?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Engenheiro de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    Itaboraí, RJ


    Prós: Grande empresa com vários projetos pelo país. Possibilidade de atuação em diversas regiões do Brasil e em projetos de óleo e gás e infraestrutura.

    Contras: Empresa familiar com alto nível de nepotismo. Falta de alinhamento entre as políticas centrais da matriz em São Paulo com os Projetos espalhados pelo país.

    Conselhos para presidência: Deviam ter levado os trainees mais a sério, principalmente os que estavam Dispostos a trabalhar de verdade e fazer carreira, ao invés de valorizar gerentes que não sabiam liderar.

Informações da empresa

Alusa Engenharia

Descrição:
Empresa de infraestrutura presente no mercado há 50 anos, a Alusa atua como integradora de projetos, obras e serviços ligados ao setor elétrico, de telecomunicações, óleo e gás, com obras desenvolvidas no Brasil e no exterior, com mais de 10.000 km de linhas de transmissão de extra alta tensão construídas. Possui clientes no Chile, na Argentina e na Costa Rica. Possui hoje mais de 6 mil colaboradores, 17 sistemas de transmissão com 4.950 km de linhas de transmissão (Concessão), mais de 100 subestações construídas (10.000 MVA), 10 milhões de homens/hora aplicados em manutenção e construção de redes de distribuição, 4 geradoras de energia em construção (179 MW de capacidade instalada) e mais de 60 mil km de linhas de distribuição implementadas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?