Como é trabalhar na Alusa Engenharia?

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: novas experiência apredizsajen e conhecimentos e com as ferramentas e cada dia mas com a referência de novas amizades qui compartilhamos o nosso dia adia

Contras: não a anegatividade dês de qui vc é seus companheiro trabalhem com a tenção em não se acidenta r não acidenta os próximos por risso não tenho muito em qui fala

Conselhos para presidência: qui todos pompatilhe com respritos as seus a migos e companheiros e faça da sua empresa um bom aproveito pq ela é a sua segunda casa e qui todos tenha uma boa sorte

Alusa Engenharia

Descrição:
Empresa de infraestrutura presente no mercado há 50 anos, a Alusa atua como integradora de projetos, obras e serviços ligados ao setor elétrico, de telecomunicações, óleo e gás, com obras desenvolvidas no Brasil e no exterior, com mais de 10.000 km de linhas de transmissão de extra alta tensão construídas. Possui clientes no Chile, na Argentina e na Costa Rica. Possui hoje mais de 6 mil colaboradores, 17 sistemas de transmissão com 4.950 km de linhas de transmissão (Concessão), mais de 100 subestações construídas (10.000 MVA), 10 milhões de homens/hora aplicados em manutenção e construção de redes de distribuição, 4 geradoras de energia em construção (179 MW de capacidade instalada) e mais de 60 mil km de linhas de distribuição implementadas.