Como é trabalhar na Alupar?

Boa empresa para se trabalhar

Analista Financeiro

Prós: Ótimos gestores, dispostos a fazer evoluir sempre. Ambiente de trabalho muito bom, bem organizado. Salário dentro do esperado com bons benefícios.

Contras: Não percebi nada que chamasse a atenção e pudesse colocar aqui. Estou gostando bastante de tudo, não sei como será para crescer, mas pelo que vejo de colegas não será tão difícil.

Valor Agregado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de cargos e salarios, incentivo ao funcionario e Plano de cargos e salarios

Contras: Durante o period que estive Na empress nao constatei pintos negativos. Me contrato era por tempo de obtain.

Conselhos para presidência: Continue sendo o que sempre foi

Sincera

Prós: Local muito bom de se trabalhar, ambiente fantástico, profissionais extremamente capacitados e uma alta gestão muito eficiênte. Recomendo a quem procura um emprego.

Contras: Para falar a verdade, em 10 meses de estágio,não consigo listar pontos negativos que realmente são importantes para uma carreira profissional. Aprendi muito e recebi muita ajuda de todos

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Beneficios, estrutura, estabilidade, clima organizacional excelênte

Contras: A empresa é relativamente nova

Tirando os contras, é sim um bom lugar.

Prós: Tem um plano de carreira, as pessoas conseguem crescer na empresa, salário de acordo com o mercado e pagos corretamente e ótimos benefícios.

Contras: Péssima relação com o RH, muitas regras que não ajudam em nada, ambiente de trabalho não muito bom, às vezes desgastante. Além da dificuldade de falar com a chefe.

Advogado

Prós: Bons benefícios, assistência médica , odontológico, ótimo vale refeição, boa dinâmica com superiores, ambiente de trabalho bem harmonioso, um bom lugar para trabalhar.

Contras: Os salários ficam a desejar, não há um sólido programa de carreira, que nos faça crer que ficaremos na empresa durante anos construindo uma carreira.

RH muito ruim.

Analista Financeiro

Prós: Pessoas muito qualificadas e quase todas as áreas, salário atrativo em comparação com o mercado.

Contras: RH muito fraco, falta o lado humano, não tem meritocracia.

Boa empresa para aprendizado

Analista Financeiro

Prós: A empresa boa para aprender , com muitos desafios.

Contras: Nao encontrei até o momento pontos negativos.

Empresa de dono

Gerente de Assuntos RegulatóriosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritorio moderno, boa infraestrutura boa localização baixo nivel de burocracia está sendo implantado sistema de gestão de processos e de documentação

Contras: Os Benefícios oferecidos eram muito inferior à média de mercado plano de previdência nada da contribuição da empresa fica com o funcionário se não ficar pelo menos 5 anos clima organizacional deixa muito a desejar

Clima organizacional ruim

Operador de Sistema

Cruzeiro, SP

Prós: Salário e benefícios pagos em dia, abertura de vagas internas, boa localização.

Contras: Péssima relação com o RH, gestor e supervisor não respeitam nem valorizam os profissionais merecedores, benefício de educação continuada não é oferecido como combinado, clima pesado no dia a dia, muito chefe pra pouco funcionário.

Conselhos para presidência: Não se atinge um resultado diferente, executando as mesmas ações. Há muitos procedimentos e ferramentas antigos que não acompanham o mercado atual.

Alupar

Descrição:A Alupar é uma holding com atuação no setor de energia, mais especificamente nos segmentos de transmissão e geração, que atua no Brasil e nos demais países da América Latina. É a maior companhia 100% privada e uma das cinco maiores no segmento de transmissão de energia elétrica no Brasil, em termos de RAP. Faz parte do Grupo Alusa, conglomerado que atua há 50 anos em atividades de transmissão e geração de energia elétrica, prestação de serviços de engenharia e construção para os segmentos de infraestrutura, operação de serviços de telecomunicações e TV a cabo e fabricação de estruturas e pré-moldados de concreto. Atualmente, detém 5.665 km de linhas de transmissão de energia distribuídas em 20 empresas, além de11 usinas hidrelétricas com uma capacidade instalada total de 780,8 MW, bem como um complexo eólico, com dez parques geradores e capacidade de 204,4 MW.