Como é trabalhar na Alupar?

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é um excelente lugar pra trabalhar. Proporciona muito aprendizado é muito desenvolvimento. Foi a melhor empresa em que eu já trabalhei.

Contras: Preparar melhor os seus líderes e treinar mais os empregados. Talvez possam investir mais programas que desenvolvam nos empregados um senso maior de responsabilidade e orgulho pelo trabalho que realizam.

Conselhos para presidência: Criar mais treinamentos para os gerentes.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Meio Ambiente Pleno

Prós: Beneficios e valorização do profissional. Investe nas pessoas e valoriza o ser humano, mantendo a motivação, bom.ambiente de trabalho d dando condições.

Contras: Melhorar a remuneração e estabelecer participações de lucro mais arrojadas para seus profissionais. Isso ira equiparar as demais empresas do setor.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Financeiro

Prós: Ótimos gestores, dispostos a fazer evoluir sempre. Ambiente de trabalho muito bom, bem organizado. Salário dentro do esperado com bons benefícios.

Contras: Não percebi nada que chamasse a atenção e pudesse colocar aqui. Estou gostando bastante de tudo, não sei como será para crescer, mas pelo que vejo de colegas não será tão difícil.

Valor Agregado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de cargos e salarios, incentivo ao funcionario e Plano de cargos e salarios

Contras: Durante o period que estive Na empress nao constatei pintos negativos. Me contrato era por tempo de obtain.

Conselhos para presidência: Continue sendo o que sempre foi

Sincera

Prós: Local muito bom de se trabalhar, ambiente fantástico, profissionais extremamente capacitados e uma alta gestão muito eficiênte. Recomendo a quem procura um emprego.

Contras: Para falar a verdade, em 10 meses de estágio,não consigo listar pontos negativos que realmente são importantes para uma carreira profissional. Aprendi muito e recebi muita ajuda de todos

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Beneficios, estrutura, estabilidade, clima organizacional excelênte

Contras: A empresa é relativamente nova

Tirando os contras, é sim um bom lugar.

Prós: Tem um plano de carreira, as pessoas conseguem crescer na empresa, salário de acordo com o mercado e pagos corretamente e ótimos benefícios.

Contras: Péssima relação com o RH, muitas regras que não ajudam em nada, ambiente de trabalho não muito bom, às vezes desgastante. Além da dificuldade de falar com a chefe.

Advogado

Prós: Bons benefícios, assistência médica , odontológico, ótimo vale refeição, boa dinâmica com superiores, ambiente de trabalho bem harmonioso, um bom lugar para trabalhar.

Contras: Os salários ficam a desejar, não há um sólido programa de carreira, que nos faça crer que ficaremos na empresa durante anos construindo uma carreira.

RH muito ruim.

Analista Financeiro

Prós: Pessoas muito qualificadas e quase todas as áreas, salário atrativo em comparação com o mercado.

Contras: RH muito fraco, falta o lado humano, não tem meritocracia.

Boa empresa para aprendizado

Analista Financeiro

Prós: A empresa boa para aprender , com muitos desafios.

Contras: Nao encontrei até o momento pontos negativos.

Alupar

Descrição:A Alupar é uma holding com atuação no setor de energia, mais especificamente nos segmentos de transmissão e geração, que atua no Brasil e nos demais países da América Latina. É a maior companhia 100% privada e uma das cinco maiores no segmento de transmissão de energia elétrica no Brasil, em termos de RAP. Faz parte do Grupo Alusa, conglomerado que atua há 50 anos em atividades de transmissão e geração de energia elétrica, prestação de serviços de engenharia e construção para os segmentos de infraestrutura, operação de serviços de telecomunicações e TV a cabo e fabricação de estruturas e pré-moldados de concreto. Atualmente, detém 5.665 km de linhas de transmissão de energia distribuídas em 20 empresas, além de11 usinas hidrelétricas com uma capacidade instalada total de 780,8 MW, bem como um complexo eólico, com dez parques geradores e capacidade de 204,4 MW.