Como é trabalhar na Alupar?

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é um excelente lugar pra trabalhar. Proporciona muito aprendizado é muito desenvolvimento. Foi a melhor empresa em que eu já trabalhei.

Contras: Preparar melhor os seus líderes e treinar mais os empregados. Talvez possam investir mais programas que desenvolvam nos empregados um senso maior de responsabilidade e orgulho pelo trabalho que realizam.

Conselhos para presidência: Criar mais treinamentos para os gerentes.

Alupar

Descrição:A Alupar é uma holding com atuação no setor de energia, mais especificamente nos segmentos de transmissão e geração, que atua no Brasil e nos demais países da América Latina. É a maior companhia 100% privada e uma das cinco maiores no segmento de transmissão de energia elétrica no Brasil, em termos de RAP. Faz parte do Grupo Alusa, conglomerado que atua há 50 anos em atividades de transmissão e geração de energia elétrica, prestação de serviços de engenharia e construção para os segmentos de infraestrutura, operação de serviços de telecomunicações e TV a cabo e fabricação de estruturas e pré-moldados de concreto. Atualmente, detém 5.665 km de linhas de transmissão de energia distribuídas em 20 empresas, além de11 usinas hidrelétricas com uma capacidade instalada total de 780,8 MW, bem como um complexo eólico, com dez parques geradores e capacidade de 204,4 MW.