Como é trabalhar na Alupar?

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é um excelente lugar pra trabalhar. Proporciona muito aprendizado é muito desenvolvimento. Foi a melhor empresa em que eu já trabalhei.

Contras: Preparar melhor os seus líderes e treinar mais os empregados. Talvez possam investir mais programas que desenvolvam nos empregados um senso maior de responsabilidade e orgulho pelo trabalho que realizam.

Conselhos para presidência: Criar mais treinamentos para os gerentes.

Alupar

Descrição:A Alupar é uma holding de controle nacional privado, com atuação no setor de energia, mais especificamente nos segmentos de transmissão e geração, tendo como objetivo desenvolver e investir em projetos de infraestrutura relacionados ao setor de energia no Brasil e nos demais países da América Latina. A Companhia é a maior companhia 100% privada e uma das cinco maiores no segmento de transmissão de energia elétrica no Brasil, em termos de RAP.

No segmento de transmissão, a Alupar possui a concessão de 29 sistemas de transmissão, totalizando 7.736 km de linhas de transmissão, por meio de concessões com prazo de 30 anos, localizados no Brasil e uma vitalícia na Colômbia

Atuante também no segmento de geração, a Alupar detém a concessão/autorização de 10 ativos, que totalizam 687,0 MW de capacidade instalada, sendo 550,0 MW decorrentes de 3 UHEs, 3 PCHs e 1 projeto eólico em operação. Os 137,0 MW em implantação referem-se a projetos de geração de fonte hidráulica.