Como é trabalhar na Alupar?

Analista Contábil Júnior

Prós: A empresa paga vale refeição e ainda disponibiliza um refeitório para quem quer levar marmita. Também dar um bom convênio médico q é da Porto seguro. Em questão de aprendizado também dar para aprender bastante coisas

Contras: A empresa não dar oportunidades de crescimento. Existe funcionários q estão na mesma função a mais de 4 anos. Quando surge uma oportunidade busca-se no mercado em vez de dar oportunidade para quem estar na empresa. Não existe equiparação salarial, existe funcionários q fazem a mesma coisa e estão na mesma função e ainda assim existe uma diferença de salário gritantes. Os gestores não são preparados para lidar com pessoas. A empresa não valoriza em nada o capital humano.

Conselhos para presidência: De mais valor aos capital humano, capacite seus gestores. Sejam mais claros na contratação dos funcionários.

Alupar

Descrição:A Alupar é uma holding de controle nacional privado, com atuação no setor de energia, mais especificamente nos segmentos de transmissão e geração, tendo como objetivo desenvolver e investir em projetos de infraestrutura relacionados ao setor de energia no Brasil e nos demais países da América Latina. A Companhia é a maior companhia 100% privada e uma das cinco maiores no segmento de transmissão de energia elétrica no Brasil, em termos de RAP.

No segmento de transmissão, a Alupar possui a concessão de 29 sistemas de transmissão, totalizando 7.736 km de linhas de transmissão, por meio de concessões com prazo de 30 anos, localizados no Brasil e uma vitalícia na Colômbia

Atuante também no segmento de geração, a Alupar detém a concessão/autorização de 10 ativos, que totalizam 687,0 MW de capacidade instalada, sendo 550,0 MW decorrentes de 3 UHEs, 3 PCHs e 1 projeto eólico em operação. Os 137,0 MW em implantação referem-se a projetos de geração de fonte hidráulica.