Como é trabalhar na Alupar?

Analista Contábil Júnior

Prós: A empresa paga vale refeição e ainda disponibiliza um refeitório para quem quer levar marmita. Também dar um bom convênio médico q é da Porto seguro. Em questão de aprendizado também dar para aprender bastante coisas

Contras: A empresa não dar oportunidades de crescimento. Existe funcionários q estão na mesma função a mais de 4 anos. Quando surge uma oportunidade busca-se no mercado em vez de dar oportunidade para quem estar na empresa. Não existe equiparação salarial, existe funcionários q fazem a mesma coisa e estão na mesma função e ainda assim existe uma diferença de salário gritantes. Os gestores não são preparados para lidar com pessoas. A empresa não valoriza em nada o capital humano.

Conselhos para presidência: De mais valor aos capital humano, capacite seus gestores. Sejam mais claros na contratação dos funcionários.

Alupar

Descrição:A Alupar é uma holding com atuação no setor de energia, mais especificamente nos segmentos de transmissão e geração, que atua no Brasil e nos demais países da América Latina. É a maior companhia 100% privada e uma das cinco maiores no segmento de transmissão de energia elétrica no Brasil, em termos de RAP. Faz parte do Grupo Alusa, conglomerado que atua há 50 anos em atividades de transmissão e geração de energia elétrica, prestação de serviços de engenharia e construção para os segmentos de infraestrutura, operação de serviços de telecomunicações e TV a cabo e fabricação de estruturas e pré-moldados de concreto. Atualmente, detém 5.665 km de linhas de transmissão de energia distribuídas em 20 empresas, além de11 usinas hidrelétricas com uma capacidade instalada total de 780,8 MW, bem como um complexo eólico, com dez parques geradores e capacidade de 204,4 MW.