Como é trabalhar na Alupar?

Clima organizacional ruim

Operador de Sistema

Cruzeiro, SP

Prós: Salário e benefícios pagos em dia, abertura de vagas internas, boa localização.

Contras: Péssima relação com o RH, gestor e supervisor não respeitam nem valorizam os profissionais merecedores, benefício de educação continuada não é oferecido como combinado, clima pesado no dia a dia, muito chefe pra pouco funcionário.

Conselhos para presidência: Não se atinge um resultado diferente, executando as mesmas ações. Há muitos procedimentos e ferramentas antigos que não acompanham o mercado atual.

Alupar

Descrição:A Alupar é uma holding com atuação no setor de energia, mais especificamente nos segmentos de transmissão e geração, que atua no Brasil e nos demais países da América Latina. É a maior companhia 100% privada e uma das cinco maiores no segmento de transmissão de energia elétrica no Brasil, em termos de RAP. Faz parte do Grupo Alusa, conglomerado que atua há 50 anos em atividades de transmissão e geração de energia elétrica, prestação de serviços de engenharia e construção para os segmentos de infraestrutura, operação de serviços de telecomunicações e TV a cabo e fabricação de estruturas e pré-moldados de concreto. Atualmente, detém 5.665 km de linhas de transmissão de energia distribuídas em 20 empresas, além de11 usinas hidrelétricas com uma capacidade instalada total de 780,8 MW, bem como um complexo eólico, com dez parques geradores e capacidade de 204,4 MW.