Como é trabalhar na Alumni?

Centro bi-nacional com reconhecimento internacional. E como trabalhar nos EUA!

Técnico de Língua Inglesa

Prós: Gerenciamente justo e amigavel, aberto a discutir pontos a serem melhorados, constante treinamento, liberdade em opcao de horario de trabalho, excelente salas de aula com equipamento moderno, material atualizado, comunicacao interna ativa, funcionarios bem educados e dispostos a contribuir com os colegas, tecnicos concentram-se em ensinar diferentemente das escolas concorrentes, variedade de locais onde ensinar, turmas mudam todos os semestres, possivel ensinar criancas, jovens e adultos, excelente biblioteca.

Contras: Remuneracao poderia ser mais alta, a contratacao poderia ser feita com o titulo Professor na carteira de trabalho ao inves de Tecnico da lingua inglesa, poderia-se contratar apenas profissionais graduados ao inves de amadores com fluencia na lingua inglesa (porem esse fator e devido a falta de pessoal qualificado no mercado).

Alumni

Descrição:Fundada em 08 de maio de1961 por brasileiros, ex-alunos de Universidades Americanas, a Alumni é um Centro Binacional Brasil - Estados Unidos, reconhecido oficialmente pelos governos desses dois países por sua dedicação à educação e à cidadania. Desde então, a Associação Alumni tornou-se referência nos serviços que oferece, do ensino de inglês e formação de Tradutores e Intérpretes à orientação para estudos nos Estados Unidos.