Como é trabalhar na Alumni?

Ótima oportunidade de aprendizado em ambiente agradável

Professor

Prós: Ambiente de trabalho agradável; bom treinamento dos professores; metodologia eficaz. Instituição bem estruturada, com tradição e ampla experiência tanto para o ensino de inglês como língua estrangeira como na área de tradução, além do departamento de consultoria para estudos nos Estados Unidos. É um ótimo lugar para se aprender e obter experiência. Também oferece bons benefícios (plano de saúde e odontológico; seguro de saúde em grupo; VR/VA; bolsa de estudos para dependentes proporcional à carga horária/tempo de casa).

Contras: Salários flutuam em certos meses do ano (antes do início ou após o término do semestre letivo); obrigatoriedade em se lecionar o curso intensivo de férias no período noturno. Férias/recesso só após três semestres letivos completos. Há um plano de carreira, mas precisa ser melhor implementado.

Conselhos para presidência: Melhor implementação do plano de carreira: o funcionário precisa saber que seus esforços para se desenvolver são reconhecidos e valorizados.

Alumni

Descrição:Fundada em 08 de maio de1961 por brasileiros, ex-alunos de Universidades Americanas, a Alumni é um Centro Binacional Brasil - Estados Unidos, reconhecido oficialmente pelos governos desses dois países por sua dedicação à educação e à cidadania. Desde então, a Associação Alumni tornou-se referência nos serviços que oferece, do ensino de inglês e formação de Tradutores e Intérpretes à orientação para estudos nos Estados Unidos.