Como é trabalhar na Alumini Engenharia?

Se existe resiliencia eh una boa empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Parauapebas, PA

Prós: Acesso a liderança, salário acima mercado, participar de varios projetos, flexibilidade, equipe fixa, baixo turn over

Contras: Empresa familiar, semana plano de crescimento claro, salários atrasados

Conselhos para presidência: Crescimento para pessoas fora do círculo de confiança

Uma empresa para indicados

Supervisor

Prós: Facilidade para dialogar com a alta direção, liberdade para criar e gerir os processos, empresa restruturando e aberta a melhorias, restruturação e adequação ao mercado

Contras: Crescimento profissional sem considerar meritocracia, indicação de parentes, visão de empresa familiar em muitas aspectos, falta de informação estratégica e transparente para setores importantes.

Otima

Coordenador de Transportes

Prós: Incentivo de aperfeiçoamento , motivação, estratégias e plano estratégico de negócios honrades em cumprir seus pagamentos liberdade na forma de trabalho

Contras: Plano de carreira incentivo à promoção, hierarquia , forma de tratamento por líderes institucionalmente e uma empresa engessada não observando os colaboradores envolvidos nos processos

Conselhos para presidência: Cooperação

Meio Oficial EncanadorEx-funcionário, saiu em 2013

Itaboraí, RJ

Prós: Boa empresa para trabalhar, oferece muitos benefícios. Atua a mais de 50 anos no ramo de construção civil, boa visibilidade no mercado. Atual também no exterior.

Contras: Um pouco desorganizada na questão de relações humanas, demora para atender certas questões chegando a parecer um tanto burocrática. Demora no processo seletivo.

Desafiador e de grande importância para a carreira

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Itaboraí, RJ

Prós: Pacote de benefícios e salário compatível com o mercado. Ambiente corporativo agradável. Abrangência nacional e possibilidade de crescimento.

Contras: Empresa enfrentando delicado processo de recuperação judicial e inúmeras demandas trabalhistas e devido a cobranças de fornecedores diretos.

Uma empresa que precisa melhorar.

Assistente Técnico de Produção I

Prós: Empresa que honra com seus compromissos junto aos funcionários, com poucas ocorrências de atraso no salario.

Contras: Deixa a desejar quando se trata de informações aos seus funcionários. Não compartilha de suas realizações.

Conselhos para presidência: Ter uma comunicação clara com seus colaboradores ( seja para informar coisas boas e ruins).

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima da empresa é bom e bastante familiar.

Contras: A organização dos processos deixam a desejar.

Alumini Engenharia