Como é trabalhar na Alumini Engenharia?

Uma empresa que precisa melhorar.

Assistente Técnico de Produção I

Prós: Empresa que honra com seus compromissos junto aos funcionários, com poucas ocorrências de atraso no salario.

Contras: Deixa a desejar quando se trata de informações aos seus funcionários. Não compartilha de suas realizações.

Conselhos para presidência: Ter uma comunicação clara com seus colaboradores ( seja para informar coisas boas e ruins).

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima da empresa é bom e bastante familiar.

Contras: A organização dos processos deixam a desejar.

Otima

Coordenador de Transportes

Prós: Incentivo de aperfeiçoamento , motivação, estratégias e plano estratégico de negócios honrades em cumprir seus pagamentos liberdade na forma de trabalho

Contras: Plano de carreira incentivo à promoção, hierarquia , forma de tratamento por líderes institucionalmente e uma empresa engessada não observando os colaboradores envolvidos nos processos

Conselhos para presidência: Cooperação

Meio Oficial EncanadorEx-funcionário, saiu em 2013

Itaboraí, RJ

Prós: Boa empresa para trabalhar, oferece muitos benefícios. Atua a mais de 50 anos no ramo de construção civil, boa visibilidade no mercado. Atual também no exterior.

Contras: Um pouco desorganizada na questão de relações humanas, demora para atender certas questões chegando a parecer um tanto burocrática. Demora no processo seletivo.

Desafiador e de grande importância para a carreira

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Itaboraí, RJ

Prós: Pacote de benefícios e salário compatível com o mercado. Ambiente corporativo agradável. Abrangência nacional e possibilidade de crescimento.

Contras: Empresa enfrentando delicado processo de recuperação judicial e inúmeras demandas trabalhistas e devido a cobranças de fornecedores diretos.

Alumini Engenharia