Como é trabalhar na Alumind?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desenvolvimento continuo

Assistente Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Visivelmente ao passar dos anos a empresa vem se desenvolvendo em suas soluções internas e externas para disponibilizar condições de trabalho para os funcionários e qualidade aos clientes, buscando agregar valores sobre a sua missão no campo industrial. A empresa também expressa um ambiente saudável e tranquilo para o andamento do trabalho. E devido seu segmento ser uma pilar para diversos setor como, construção civil, industrias de pequeno e grande porte e dentre outros o funcionário é oportunizado em trabalhar com novas tecnologias e soluções para atender a necessidades do cliente. e por fim a empresa vem investindo pesado na contratação de lideranças competentes para somar nos trabalhos atribuídos

Contras: A partir deste novo método de trabalho que está em desenvolvimento a empresa ainda procurar solucionar alguns problemas como; A desvalorização de alguns serviços, a falta de confiança em depositar grandes projetos sobre os funcionários, a falta de unidade e colaboração de alguns setores , falta de estimulo no crescimento profissional e remunerações desiguais. Porém a empresa vem procurando melhorar estes itens.

Conselhos para presidência: Valorizar em todos os momentos os funcionários juntamente com suas atividades, tando condições para crescimento pessoal e profissional. Que a Alumind seja mais que uma empresa, mas sim um padrão de referencia em seu tratamento com os funcionário e seus clientes

Empresa com ótimo ambiente de trabalho e que reconhece o trabalho de seus funcionários.

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável, acompanhamento do chefe imediato, reconhecimento dos trabalhos executados e liberdade de inovação. Busca melhorar a qualidade de vida de seus funcionários.

Contras: Poucas informações sobre a situação da empresa, baixa comunicação entre os setores. Ainda faltam estruturar processos. Pouca disseminação quanto ao planejamento estratégico da empresa.

Busca pela excelência em relacionamento com o mercado

Prós: Integridade e respeito aos colaboradores e clientes Melhoria continua

Contras: Necessidade em reciclar os funcionários mais antigos Investir em treinamento

Alumind

Descrição:A Alumind é uma indústria de extrusão de perfis de alumínio, especializada no desenvolvimento e produção de perfis especiais. Com mais de 35 anos de história, a Alumind oferece soluções de ponta a ponta, do desenvolvimento do projeto ao fornecimento do produto acabado, para os mais variados segmentos industriais, dentro e fora do país. Trabalhamos sempre próximos a nossos clientes para entender quais são suas necessidades e entregar a solução ideal para cada um.